INGRYD ALVES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ingryd Alves morreu nesta quinta (26); fotógrafa foi responsável pelo ensaio da filha de Neymar
A fotógrafa Ingryd Alves, de 28 anos, morreu nesta quinta (26) após ter um mal súbito. A profissional foi responsável por fazer as fotos de Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, que nasceu em 6 de outubro. "Apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu", diz a nota compartilhada no Instagram.
A triste notícia foi compartilhada por meio do perfil de Ingryd na plataforma de fotos e vídeos. Ela foi encontrada sem vida às 5h de hoje, recebeu atendimento, mas não resistiu.
"A Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu. Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa! Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada", diz o primeiro trecho da nota.
"Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez".
"Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz", completa.
Nos comentários, internautas reagiram à notícia com espanto. "Eu não estou crendo, não consigo acreditar. Ela fez parte da infância da minha filha inteira", lamentou o ex-Power Couple Matheus Yurley.
"Você realizou o sonho de tantas pessoas, inclusive o meu! Fotografou o melhor momento da minha vida, e de muitas famílias. Estou em oração pela sua família", escreveu Laura Tomé.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.