DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mel Maia em foto publicada no Instagram; atriz relatou assédio a caminho do trabalho na Globo
Mel Maia gravou um vídeo a caminho dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para reclamar de uma situação muito recorrente no dia a dia das mulheres. Com apenas 19 anos, a atriz de Vai na Fé relatou que sofreu assédio antes das gravações da novela das sete.
Ao ir para as gravações noturnas do folhetim, Mel contou que, por educação, dá boa noite a todos que encontra em seu caminho, mas às vezes percebe segundas intenções em alguns homens. "Boa noite. Vindo gravar uma hora dessa. Engraçado, né? Eu dou 'boa noite' pra todo mundo que aparece na minha frente, tanto aqui dentro [da Globo] como lá fora", iniciou ela.
A atriz explicou a diferença entre os vários tipos de "boa noite" que recebe como resposta ao tentar ser educada. "A gente sabe como é o 'boa noite' sincero e o 'boa noite' de tarado. Porque o que não falta é homem tarado na rua", pontuou.
"'Boa noite' normal é 'boa noite'. Aí você dá 'boa noite' pra um tarado e ele: 'boaa noiteee'. Nossa, vai se ferrar", completou Mel, articulando o cumprimento de forma que ficasse clara a distinção entre educação e assédio. A atriz não especificou se o assédio aconteceu dentro ou fora dos estúdios da emissora onde trabalha.
Recentemente, o ex-namorado de Mel Maia, MC Daniel, saiu em defesa da atriz após ela ter sido sexualizada em uma música feita por MC Bimbão e Renatin. A canção, que leva o nome da intérprete de Guiga em Vai na Fé, gerou revolta.
"Você vai sair de talarico. Falou da mina sentando que namora. Você poderia ter bolado uma parada melhor na letra, a métrica ou flow. Mas se sentir no coração, vai pra cima, Deus abençoe", escreveu o funkeiro apelidado de Falcão.
"Tanto assunto no mundo. Consegue entender o nível que você desceu pra viralizar? Canta bem, tem boa imagem, mas está na direção errada", completou Daniel.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.