Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHOU JUNTO

Monique Evans alivia fama de vilã de Marlene Mattos: 'Ela sabia o que fazer'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Monique Evans

A apresentadora Monique Evans em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2023 - 17h31

Monique Evans abriu o jogo sobre a época em que trabalhou com Marlene Mattos. A apresentadora descreveu a empresária como uma pessoa totalmente diferente da apresentada pelo documentário de Xuxa Meneghel. "Ela sabia o que estava fazendo", avaliou.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a mãe de Bárbara Evans comentou sobre sua relação com Marlene e afirmou não ter tido problemas para lidar com a profissional.

"Ela era muito profissional, assim, era muito de boa, não mandava. Ela era muito educada, muito profissional, sabia o que estava fazendo", disse ela, sem entrar em mais detalhes.

Durante o papo, Monique também relembrou da época em que Xuxa estreou na TV Manchete, em 1983. Na época, a Titia, como é conhecida, chegou a ter uma conversa para comandar uma atração na emissora, mas perdeu o lugar para a outra apresentadora.

"Eu acho que eu seria um pouco diferente [da Xuxa], essa coisa de endeusar, eu não nasci muito para isso, não. Eu acho que eu ia ser mais pé no chão, sabe? Realmente aconteceu isso, eu tive um convite de um diretor que me apresentou para a Marlene. A Marlene veio, a gente teve uma reunião, mas ele morreu, você acredita?", lembrou.

Longe da televisão, Monique admitiu que sente falta de atuar como comunicadora. "Eu tenho sido muito avó e me preparado para ser avó novamente. Eu fico em casa, viajo, mas, profissionalmente, não tenho feito nada, sinto saudades de fazer TV, de entrevistar, eu adoro, é a minha cara."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.