Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOIÁS É MAIS

Moacyr Franco confessa mágoa com Bruno e Marrone: 'Nunca mais falaram comigo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM

Moacyr Franco, à esquerda, e Marrone, à direita

Moacyr Franco (à esq.) e Marrone; artista admitiu que possui mágoa com a dupla sertaneja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 16h18

Moacyr Franco admitiu que possui mágoas com Bruno e Marrone. O artista de 86 anos é responsável pela composição da música Goiás é Mais, gravada pela dupla sertaneja. Ele revelou que, após finalizar a letra da canção, nunca mais foi procurado pelos cantores.

Em conversa com o jornalista André Piunti, Franco explicou que a composição foi feita a pedido do governo de Goiás. Ao sondar possíveis intérpretes para a canção, ele contatou Bruno e Marrone. Os sertanejos gravaram a música para o seu segundo álbum, intitulado Vol. 2 (1992).

"Quando eu cheguei em casa, estava o Bruno e o empresário deles. Dei a música para eles. Nunca mais falaram comigo, impressionante", relembrou Franco. "Vou insistir. A gente morre e nasce sozinho. Mas sou apaixonado por amigo. E quando tomo a iniciativa de ser amigo de uma pessoa e nasce uma confraternização, acho um absurdo que não se prossiga".

A assessoria de Bruno e Marrone enviou um comunicado para Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, na Record. A equipe da dupla sertaneja afirmou que eles chegaram a se encontrar com Moacyr Franco algumas vezes, mas apenas em ambientes de trabalho, como programas de televisão.

Assista ao trecho da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.