VALE A PENA VER DE NOVO

Mel Maia revela que usou dentadura em Avenida Brasil após engolir os próprios dentes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem da atriz Mel Maia no papel de Rita, em Avenida Brasil (2012)

Mel Maia revela que usou dentadura para interpretar a personagem Rita, de Avenida Brasil

REDAÇÃO - Publicado em 07/10/2019, às 18h15 - Atualizado às 18h16

Mel Maia chamou a atenção nesta segunda (7) ao aparecer como Rita no primeiro capítulo de Avenida Brasil, que estreou no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz revelou que usou dentadura para atuar na novela de João Emanuel Carneiro. Mel tinha 7 anos na época e tinha engolido dois dentes de leite enquanto comia queijo ralado em cenas.

A atriz mirim entrou no o perfil do Gshow no Twitter para comentar cenas da estreia de Avenida Brasil, sua primeira novela. Emocionada com a reprise, ela publicou a revelação sobre seus dentes.

"Esses dois dentinhos da frente eram dentadura, porque eu perdi os meus dois dentes moles enquanto comia na gravação. Acredita? Comendo queijo ralado", contou a atriz. 

A intérprete da filha de Agno (Malvino Salvador) esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter, assim como Adriana Esteves, que viveu a vilã Carminha. Ambas as atuações foram exaltadas.

Confira o tweet com a revelação:

A primeira cena entre Carminha e Rita foi a memorável briga em que a menina quebra porcelanas da casa, e a vilã arranca a cabeça da boneca dela. Sobre os embates entre madrasta e enteada, Mel contou outra curiosidade: "Eu lembro que, às vezes, a Adriana se emocionava gravando as cenas!".

Após a euforia pela reestreia da novela, os internautas se revoltaram com a Globo por transmitir apenas 30 minutos do primeiro capítulo, sem nem exibir a cena em que Tufão (Murilo Benício) atropela o personagem de Tony Ramos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de sua novela preferida!

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook