VALE A PENA VER DE NOVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mel Maia revela que usou dentadura para interpretar a personagem Rita, de Avenida Brasil
REDAÇÃO
Publicado em 7/10/2019 - 18h15
Atualizado em 7/10/2019 - 18h16
Mel Maia chamou a atenção nesta segunda (7) ao aparecer como Rita no primeiro capítulo de Avenida Brasil, que estreou no Vale a Pena Ver de Novo. A atriz revelou que usou dentadura para atuar na novela de João Emanuel Carneiro. Mel tinha 7 anos na época e tinha engolido dois dentes de leite enquanto comia queijo ralado em cenas.
A atriz mirim entrou no o perfil do Gshow no Twitter para comentar cenas da estreia de Avenida Brasil, sua primeira novela. Emocionada com a reprise, ela publicou a revelação sobre seus dentes.
"Esses dois dentinhos da frente eram dentadura, porque eu perdi os meus dois dentes moles enquanto comia na gravação. Acredita? Comendo queijo ralado", contou a atriz.
A intérprete da filha de Agno (Malvino Salvador) esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter, assim como Adriana Esteves, que viveu a vilã Carminha. Ambas as atuações foram exaltadas.
Confira o tweet com a revelação:
HAHABAHABBA ENGOLI OS DOIS https://t.co/LkgVLJCIPm
— Mel Maia (@MelMaia) October 7, 2019
A primeira cena entre Carminha e Rita foi a memorável briga em que a menina quebra porcelanas da casa, e a vilã arranca a cabeça da boneca dela. Sobre os embates entre madrasta e enteada, Mel contou outra curiosidade: "Eu lembro que, às vezes, a Adriana se emocionava gravando as cenas!".
"Eu lembro que, às vezes, a Adriana se emocionava gravando as cenas!" #AvenidaBrasil#OiOiOi@MelMaia
— Gshow (@gshow) October 7, 2019
Após a euforia pela reestreia da novela, os internautas se revoltaram com a Globo por transmitir apenas 30 minutos do primeiro capítulo, sem nem exibir a cena em que Tufão (Murilo Benício) atropela o personagem de Tony Ramos.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de sua novela preferida!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.