GINASTA
Reprodução/Instagram
A ginasta Lorrane Oliveira com a irmã, Maria Luiza, em foto do Instagram; ela completaria 22 anos
A ginasta Lorrane Oliveira, que levou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, postou uma homenagem para a irmã mais nova, Maria Luiza (2002-2024), morta em abril de causa não divulgada, no dia em que ela completaria 22 anos.
"Hoje você estaria fazendo 22 aninhos, Lu. Se você estivesse aqui hoje, diria pro mundo que o melhor presente de aniversário foi essa medalha olímpica. Seu orgulho e amor por mim eram imensos. Mas sei que aí do Céu está orgulhosa e muito feliz. Pra sempre vou te amar, minha estrela", escreveu a ginasta nos Stories de seu Instagram.
Lorrane estava na França para uma temporada de treinos com a Seleção Brasileira de ginástica, quando recebeu a notícia da morte da irmã. "Eu tô completamento sem chão e procurando maneiras de entender como vou seguir minha vida sem você", lamentou a atleta na ocasião.
"Você só tinha 21 anos, mas era tão inteligente, me aconselhava e me fazia mais forte como ninguém. O seu abraço era o mais reconfortante, principalmente nos momentos ruins. Te agradeço por me fazer enxergar a vida de outra maneira, por me ajudar a me tornar a mulher mais forte que sou hoje e por ser minha fã número 1", valorizou Lorrane.
"Sabe aquele sorriso largo? A gargalhada sem igual? Então, o dela era o mais lindo... E com certeza é disso que sentirei mais falta, mas carregarei pra sempre na minha memória. Você me salvou inúmeras vezes, obrigada por ter sido minha pessoa! Te amarei eternamente", finalizou a medalhista.
Um mês depois, em 8 de maio, Lorrane voltou a homenagear a irmã na rede social. "Lu, minha estrela. Hoje faz um mês que você se foi, que foi descansar... Tá difícil por aqui sem você, não tem um dia em que eu não sinta sua falta e não pense em você. Mas tô seguindo, correndo atrás pra realizar meus sonhos, como você queria, pra você se orgulhar de mim aí de cima.
Descanse em paz, Lu. Sua irmã aqui te ama muito!"
Na terça-feira (30), ela, Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Julia Soares e Flavia Saraiva conquistaram um feito inédito da ginástica brasileira: um lugar no pódio na competição por equipes.
Rebeca e Flavia voltam a competir na quinta (1º), às 13h15, no individual geral. A primeira volta a lutar por uma medalha olímpica no sábado (3), às 11h20, na final de salto; na segunda (5), às 7h38, na decisão da trave (acompanhada de Julia Soares); e no solo feminino, também na segunda, às 9h23.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.