Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZER O QUÊ?

MC Mirella choca Patricia Abravanel com palpite sexual no Jogo das 3 Pistas; veja

REPRODUÇÃO/SBT

MC Mirella gargalha no palco do Programa Silvio Santos, do SBT

MC Mirella cai na risada após confundir "chuca" com "chupeta" no Programa Silvio Santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2023 - 13h53

MC Mirella surpreendeu Patricia Abravanel durante o Programa Silvio Santos de domingo (30). A funkeira disputou o Jogo das 3 Pistas com a cantora Tainá Costa e, em uma das rodadas, sugeriu que a resposta fosse "fazer a chuca". A ex-Fazenda caiu na risada e deixou a apresentadora sem reação.

As três pistas que deveriam levar à palavra-chave eram: Xuxa, gíria de carro de luxo e extraterrestre. Ou seja, Mirella deveria responder com "nave". A funkeira, porém, decidiu arriscar "fazer chupeta", mas se confundiu toda e soltou "fazer a chuca" --técnica de limpeza que antecede a prática do sexo anal.

Ao perceber o que havia dito, a participante caiu na risada, assim como Tainá Costa e os dançarinos do programa do SBT. Patricia tentou manter o controle da situação. "Não!", disse a filha de Silvio Santos, séria. 

Mirella tentou se explicar: "Não, como é que chama quando bota o negócio lá para ligar o carro na bateria?". "É chupeta! É chupeta, mas não, não é a chupeta", respondeu Patricia, enquanto a funkeira gargalhava no palco. Confira a cena: 

A ex-peoa de A Fazenda não problemas em falar abertamente sobre sexo. Ela tem perfis sensuais nas plataformas OnlyFans e Privacy e fatura alto com conteúdo adulto. No mês passado, inclusive, ela revelou que recebe muitos pedidos para compartilhar conteúdo de seus pés.

"Eu nunca fiz só pack do pezinho, mas o que pedem para ver pé não é brincadeira. Já mandaram eu filmar passando creme no pé. Falei: 'Gente, vamos acabar com esse negócio aí", contou ela no Instagram de Pocah.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.