Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA DE BRUNO

Marrone é operado às pressas com glaucoma avançado nos dois olhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marrone sorri em foto no seu perfil oficial do Instagram

Marrone em suas redes sociais; cirurgia do cantor não tem relação com procedimentos estéticos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2024 - 17h42
Atualizado em 17/6/2024 - 17h47

O cantor Marrone foi submetido a uma cirurgia de emergência na tarde desta segunda (17) após ter sido diagnosticado com glaucoma em estágio avançado. O cantor, que faz dupla com Bruno, operou os dois olhos. O problema não tem relação com os recentes procedimentos estéticos que o artista fez no último ano.

A informação foi revelada pelo jornalista Leo Dias durante o Fofocalizando, no SBT, e confirmada pelo Notícias da TV com os representantes de Marrone. A cirurgia foi feita no CBCO - Hospital dos Olhos, em Goiânia.

De acordo com o colunista, a operação foi não-eletiva e não possui qualquer relação com as plásticas feitas pelo intérprete de Choram as Rosas. Ele chegou a refazer uma blefaroplastia, em que há a retirada do excesso de pele nas pálpebras para melhorar o aspecto da região.

Marrone teve uma crise de pânico após ter feito uma intervenção de sete horas no rosto em fevereiro de 2023. De acordo com os médicos, o episódio foi isolado e é comum em pacientes que tenham se submetido ao mesmo procedimento.

O músico corrigiu cirurgicamente alguns aspectos da aparência que não o agradavam mais, retocando lábios, papada, orelhas, nariz e formato do rosto.

Durante entrevista em março de 2023, o cantor disse que queria ficar em dia com a autoestima. "Foi um pouco difícil porque eu fiz tudo junto e deu uma assustada. Agora virei galã. Quem me incentivou foi Anna Paula, minha namorada. Fiz nas minhas férias, acho que foi a hora certa de fazer essa transformação", declarou.

O que é glaucoma?

De acordo com o site oficial do Ministério da Saúde, o glaucoma é uma doença crônica que atinge o nervo óptico, que é responsável por conectar o olho ao cérebro. O dano é causado pelo aumento da pressão intraocular que acaba lesionando essa estrutura, podendo levar até a perda permanente da visão.

O processo geralmente é lento e pode levar anos até que surjam os primeiros sintomas. Não há sinais de dor, coceira, ardência ou qualquer incômodo. Trata-se de uma doença silenciosa.

O tratamento --que é feito a partir de colírios específicos e comprimidos-- ajuda o paciente a manter a visão, mas não repara os danos ao nervo.

TUDO SOBRE

Marrone


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.