Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO VINGOU

Marquezine, Piovani e mais: Cinco amores de Carnaval que viraram cinzas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani, Bruna Marquezine e Fernanda Souza

Luana Piovani, Bruna Marquezine e Fernanda Souza; famosas terminaram amores de Carnaval

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 12h30

Se Carnaval é tempo de pegação e farra, assumir um namoro durante a folia é uma prova de amor e tanto! Alguns casais famosos usaram a data para desfilar pela primeira vez publicamente de mãos dadas com seus amores, mas esses relacionamentos nem sempre resistem ao tempo. Famosos como Bruna Marquezine, Luana Piovani e Fernanda Souza são alguns dos exemplos.

Não dá para dizer exatamente que as relações deram errado. Afinal, todos os casais citados ficaram durante anos tentando fazer funcionar. O amor, no final, se transformou (como eles gostam de dizer para anunciar um término "amigável"), mas alguns deixaram um gosto amargo de quarta-feira de cinzas.

Veja a lista com cinco amores de Carnaval que já viraram pó:

Bruna Marquezine e Neymar

Em 2013, Bruna Marquezine e Neymar escolheram a folia para assumir o relacionamento. Depois de meses de boatos sobre um possível namoro, o jogador foi à Marquês de Sapucaí assistir de camarote ao desfile da Grande Rio, escola que trouxe a atriz como destaque em um de seus carros alegóricos. O craque tietou a então namorada, tirou fotos e deu entrevistas para falar que estavam juntos. Entre idas e vindas, o casal ficou junto até 2018.

Luana Piovani e Pedro Scooby

A atriz e o surfista se conheceram em um camarote da Sapucaí no Carnaval de 2011. Scooby pediu um beijo de Luana, mas ela não aceitou por causa da quantidade de fotógrafos no local. Os dois só ficaram naquela noite dentro da van, na saída da folia.

No ano seguinte, já se tornaram pais do primeiro filho, Dom. A família aumentou com a chegada dos gêmeos Bem e Liz, durante o casamento que durou de 2013 a 2019. A relação virou cinzas e, desde a separação, os dois oscilam entre guerra e paz nas redes sociais e na Justiça.

Bela Gil e João Paulo Demasi

A culinarista ficou durante 19 anos com o empresário, mas eles se conheceram bem antes. Damasi namorou Preta Gil, irmã mais velha de Bela, e ficou um tempo afastado da ex-cunhada. Os dois se reencontraram em 2004, numa festa de Carnaval, e não se desgrudaram mais.

Tiveram dois filhos, Flor e Nino, e mantiveram um casamento aberto até 2023, quando Bela decidiu se separar. Ela revelou em entrevista que a decisão foi difícil e que os dois continuam amigos, mas que sentiu a necessidade de se reencontrar consigo mesma e não compartilhar mais a rotina com o parceiro.

Vitória Strada e Marcella Rica

As atrizes só tornaram público o relacionamento em dezembro de 2019, mas tudo havia começado no Carnaval daquele ano. Vitória Strada e Marcella Rica foram para a folia de 2020 para comemorar um ano de união.

O namoro virou noivado, mas as duas não chegaram a se casar. Em julho de 2023, as atrizes anunciaram que não seguiriam mais juntas a partir dali. "Decidimos continuar cuidando desse amor lindo que temos de uma outra forma e, por isso, terminamos", escreveram em post no Instagram.

Fernanda Souza e Thiaguinho

A atriz e o pagodeiro já haviam se visto poucas vezes nos bastidores da TV, mas foi durante o Carnaval de Salvador de 2011 que eles demonstraram interesse um pelo outro.

"Foi tudo tão mágico, a gente sempre diz que começou a namorar no dia em que se olhou diferente. Eu estava cantando e, a partir de então, não conseguia mais cantar sem olhar para ela. Trocamos telefones, mensagens e fomos percebendo que a gente combinava", contou Thiaguinho no Domingão do Faustão (1989-2021). Eles se casaram, e a relação durou oito anos, chegando ao fim em 2019.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.