Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LOUCURA'

Marjorie Estiano revela o que a motivou a abandonar carreira musical

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano durante entrevista ao programa Altas Horas

Marjorie Estiano explicou por que abandonou a carreira musical; atriz não conseguia conciliar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2023 - 15h11

Marjorie Estiano ganhou notoriedade nacional ao interpretar a baixista Natasha em Malhação, entre 2004 e 2005. A trama musical da personagem se estendeu para fora das telas, e a artista assinou contrato com a gravadora Universal Music. Apesar do sucesso, a rotina intensa da profissão fez com que a atriz abandonasse a carreira como cantora.

A artista explicou as razões que a fizeram deixar a carreira musical no programa Altas Horas, da Globo, de sábado (2). Marjorie admitiu que não conseguia conciliar as responsabilidades como atriz e cantora. "Impossível. Eu fazia novela e era uma loucura. Era quando dava e era aquele sufoco de pegar avião, ônibus. Era muito estressante", confessou.

Marjorie contou que, por conta do sucesso de Natasha, seus trabalhos se entrelaçavam com a trama da personagem. Tal fator fugia de sua verdadeira personalidade artística. "Era bem esquizofrênico pra mim, porque era um repertório da personagem, e eu ainda não tinha minha identidade musical."

"Eu sabia que queria ser atriz ou cantora, mas não tinha desenvolvido minha identidade. Sabia que aquele repertório era da personagem, as pessoas amavam porque viam na Malhação. Ao mesmo tempo, eu tinha a oportunidade de estar no palco e cantar pra muita gente, mas não era aquilo o que eu queria na música. Era complexo", completou.

A atriz lançou três álbuns em sua carreira: Marjorie Estiano (2005), Flores, Amores e Blablablá (2007) e Oito (2014).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.