Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIELA MEDVEDOVSKI

Mariana Ximenes namora atriz de As Five? Artista manda a real: 'Chateada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As atrizes Gabriela Medvedovski e Mariana Ximenes posam juntas

As atrizes Gabriela Medvedovski e Mariana Ximenes: amigas desde Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2023 - 20h30

Mariana Ximenes foi pega de surpresa nesta quarta (5) com os rumores de que tinha assumido um romance com Gabriela Medvedovski. A atriz até encarnou a versão mais debochada de Gilda, sua vilã em Amor Perfeito, para colocar um ponto-final na história. "Sinto decepcionar alguns corações", brincou ela, que assumiu ter ficado chateada pelo teor dos boatos.

A intérprete deixou claro que elas são apenas amigas e estreitaram laços nos bastidores de Nos Tempos do Imperador (2022). "Aparentemente tenho uma namorada que nem eu mesma estava sabendo. Realmente, se eu e a Gabriela fôssemos namoradas, seríamos um casalzão", discursou.

Mariana ficou bastante surpresa que os boatos nasceram a partir de fotos delas juntas nas redes sociais:

Mas falando um pouquinho mais sério agora, não consigo entender porque uma foto tão cheia de afeto acaba se tornando uma história que não é verdade em absoluto. Gabi é uma amiga querida que ganhei durante uma novela e que, para minha alegria segue comigo pela vida. Mas é isso: somos amigas.

"Sinto decepcionar alguns corações, mas não tem nenhuma outra história a não ser essa. E se houvesse, e eu quisesse contar sobre isso", não teria problema em fazê-lo", acrescentou a artista, que foi além:

O que me deixa chateada não é a especulação em torno da minha vida pessoal, que eu busco sempre preservar. Mas estar em 2023 e uma demonstração de afeto necessariamente ser interpretada como algo romântico mostra que ainda temos muito a normalizar nas relações.

"Outra coisa para pensarmos: quantas pessoas também são colocadas e uma posição de ter que se explicar sobre algo que talvez elas não queiram, como sobre sua orientação sexual? Volto a dizer: não é o meu caso aqui, mas e se fosse?", continuou.

Falamos tanto de empatia, de amor. E em momentos assim tenho a certeza de que temos que falar cada vez mais para que realmente a gente mude nossa percepção das relações e dos afetos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.