RECLAMOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deolane Bezerra foi criticada por Xuxa Meneghel por sua passagem pelo reality A Fazenda 14
Deolane Bezerra reagiu às críticas de Xuxa Meneghel sobre a passagem dela por A Fazenda 14. A advogada disse que é lamentável que uma figura como a apresentadora deseje contribuir para o cancelamento de outras pessoas nas redes sociais. "Muito triste", avaliou a ex-peoa.
Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a viúva de MC Kevin (1998-2021) se defendeu dos ataques por seu comportamento no reality show da Record.
"É muito triste ver uma artista de tamanha grandeza querendo cancelar as pessoas, até porque quem vive neste mundo da fama, sabe como são as eras de cancelamento. Nem todo ser humano é perfeito. O que para ela pode ser um defeito meu, para outros pode ser uma qualidade. Eu prefiro pagar o preço de ser verdadeira", disparou Deolane.
Antes de A Fazenda 14 chegar ao fim, Xuxa criticou os ataques de Deolane a Bárbara Borges dentro do confinamento. Por meio de um comentário no Instagram, a mãe de Sasha sugeriu que a influenciadora deveria perder todo o destaque que ganhou nas redes sociais.
"Gente, deveriam todos parar de seguir essa mulher e colocá-la no freezer", escreveu a mãe de Sasha Meneghel, em um post compartilhado pela equipe de Babi em forma de protesto contra os ataques da advogada no confinamento.
Babi e Xuxa trabalharam juntas no programa Xuxa Park (1994-2001) na Globo, em 1995, quando a peoa tinha apenas 16 anos. Quatro anos depois, ela abandonou a carreira de paquita para fazer sua estreia como atriz.
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.