Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO FIGUEIREDO

Marido de Sasha Meneghel abre o jogo sobre casamento aos 21 anos: 'Jovens, né?'

Reprodução/Instagram

João Figueiredo e Sasha Meneghel se encaram apaixonados e sorriem um para o outro

João Figueiredo e Sasha Meneghel em foto romântica; casal trocou alianças ainda jovem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 9h45

João Figueiredo abriu o jogo sobre o casamento precoce com Sasha Meneghel em maio --na época, ele tinha 21 anos, e a filha de Xuxa, 22. "Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Por que nós já somos jovens, né?", admitiu.

O cantor gospel participou do É de Casa deste sábado (4) ao lado de Mariana Nolasco e explicou os motivos que o levaram a oficializar seu romance com a modelo tão cedo.

"Eu acho que, quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos... Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio da sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada", justificou o rapaz.

Ele ressaltou, no entanto, que não recomenda que todos sigam seu exemplo e se casem tão cedo. "Eu acho que é uma decisão muito pessoal. Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que têm que ser muito direcionadas".

"No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim, em Deus, eu sinto isso, ela também. A gente tomou esse passo a partir disso, a partir de uma segurança, de uma certeza", valorizou o cantor.

Figueiredo ainda contou que é comum que outras pessoas abordem ele e Sasha em lugares públicos para contar que o casal serviu de modelo para repensar o amor. "É lindo a gente poder estar andando num shopping, por exemplo, alguém parar a gente e falar: 'Poxa, é muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível, construir uma família. Voltei a pensar nesse sonho que eu tive'."

No matinal da Globo, João e Mariana cantaram a música Nasce o Sol (Ame a Vida). Confira o clipe da canção:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.