EM RECIFE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A cantora Maria Rita em entrevista ao RJ 2, da Globo; ela teve caminhão roubado no Rio
Após ter o caminhão roubado na madrugada deste sábado (24), a cantora Maria Rita agradeceu a ajuda que recebeu para se apresentar em um festival em Pernambuco. Ela e os músicos conseguiram instrumentos emprestados para manter a agenda. "Hoje está sendo um dia um pouco difícil para mim", disse.
A intérprete de Cara Valente conversou brevemente com o público antes de realizar o seu show. "Aprendi com meu pai [o músico César Camargo Mariano] que, quando não estamos em um dia bom, devemos falar. Quero pedir desculpas se hoje eu não conseguir entregar um show a altura do que vocês estão esperando", lamentou.
Ela informou ao público que o caminhão com todo o equipamento da banda ainda não tinha sido encontrado:
Hoje está sendo um dia um pouco difícil para mim. O Borracha [motorista da banda], que dirige esse caminhão e está comigo há 22 anos, é pai. E pensar na possibilidade de uma violência contra ele como foi praticada me deixou muito sensível e emotiva.
Por fim, ela revelou que fez o possível e o impossível para honrar o compromisso com o público. "Todos os instrumentos que meus músicos estão tocando hoje são emprestados", arrematou.
Segundo o RJ2, da Globo, o caminhão de Maria Rita foi abordado por três motoqueiros na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Belford Roxo. O município fica na Baixada Fluminense e também faz parte da região metropolitana do Rio de Janeiro.
"Todos nós pensamos no pior [ao receber a notícia]. Quando entendemos que não, agora é recuperar o caminhão do Borracha e o ganha-pão dos músicos, que são os instrumentos", disse a filha de Elis Regina (1945-1982).
Sim, a cantora é fruto do relacionamento da voz de Como Nossos Pais com o músico César Camargo Mariano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.