Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBATE NA WEB

Maria diz que mulher é artigo de luxo, e web resgata passado: 'Pegou o Eliezer'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Maria e Eliezer

Fotos de Maria e Eliezer Netto; a cantora e o designer participaram do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2022 - 14h36

Maria usou o Twitter para opinar sobre relacionamentos e causou um debate com o comentário na rede social. Após a atriz afirmar que mulher é artigo de luxo e deve ser bem tratada pelos homens, internautas lembraram do relacionamento da cantora no BBB 22. "Você pegou o Eliezer, por favor", ironizou um usuário da rede social.

No primeiro tuíte, publicado na noite de terça (26), a artista escreveu: "Homens, entendam que mulher é artigo de luxo. Não tá bancando teu básico, suas responsabilidades? Não arruma mulher! Se não sabe desenrolar, agradar, fazer uma parada maneira, não chama para um encontro. Papo reto".

"Atenção desempregados: Vocês estão proibidos de viver uma grande paixão", ironizou um usuário identificado como Gabriel. "Mas, gente, em momento nenhum ela falou sobre dinheiro! Eu entendi em outra perspectiva o que ela quis dizer… vocês que lutem aí", defendeu uma internauta.

Maria respondeu que "mulher não é necessidade básica. Então, se você não tá tranquilo pra dar uma atenção, saber conquistar e acha que pagar alguma coisa é bancar, não arruma mulher [risos]. É muito simples", argumentou a ex-BBB.

"Mulher, é isso! O homem que se sente afetado com essa mensagem é justamente dos que precisamos correr", comentou Camila Schiarri.

Já outros internautas relembraram do relacionamento aberto que Maria manteve com Eliezer Netto dentro do BBB 22. Os dois fizeram sexo após algumas festas, mas nunca se apresentaram como um casal. Após Maria ser expulsa por bater com um balde na cabeça de Natália Deodato, o atual namorado de Viih Tube passou a ficar com a Naty.

Depois da repercussão do tuíte inicial, Maria voltou a falar sobre o assunto nesta quarta (26). "Ter uma mulher ou homem do lado não é necessidade básica, seja sexual ou afetivamente. Por isso coloquei como 'artigo de luxo'. Mulheres aprendem a criar dependência emocional/financeira nos homens. E eles, a exibi-las como troféu. O post é sobre aprender a conquistar. Simples", justificou.

Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.