EM 1998
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marcelo Serrado no podcast Papagaio Falante, no YouTube: ator assume romance com atriz
Marcelo Serrado contou que viveu uma paixão por Gabriela Duarte nos bastidores da novela Por Amor (1997). A ator interpretava o médico César, que foi capaz até de uma loucura para evitar o sofrimento da mulher que amava --Eduarda, curiosamente vivida pela filha de Regina Duarte no folhetim de Manoel Carlos.
Ele explicou que o romance começou nos corredores da Globo e só virou namoro após o fim da novela em maio de 1998. Serrado falou sobre Gabriela no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, no YouTube. "Isso já aconteceu com você? De se apaixonar por alguém que você fazia par romântico?", questionou ele.
"Já aconteceu, mas ela não era meu par romântico. Ela também estava na novela. Há muitos anos", relembrou o ator. "Posso falar, porque isso é público, é a Gabriela Duarte, a gente namorou", admitiu ele.
"A gente fez a novela Por Amor e namoramos depois da novela. Ela era par do personagem do Fabio Assunção, e eu era par de uma outra menina. Depois, a gente se envolveu e namorou, a gente se apaixonou", acrescentou Serrado.
Hoje, o ator é casado com Roberta Fernandes, com quem tem dois filhos, Felipe e Guilherme, de 11 anos. A primogênita Catarina, de 19, é do antigo casamento com Rafaela Mandelli. Já Gabriela é casada desde 2002 com o fotográfico Jairo Goldflus, com quem tem dois filhos, Manuela e Frederico, de 17 e 12 anos.
Marcelo Serrado interpretou o médico César, responsável por ajudar Helena (Regina Duarte) na troca de bebês no início da novela. Filho de Antenor (Umberto Magnani) e Mafalda (Beatriz Lyra), ele era um rapaz discreto que nutria uma paixão não correspondida por Maria Eduarda (Gabriela Duarte). César namorava Anita (Flávia Bonato).
Gabriela Duarte era uma das protagonistas, filha da personagem de Regina Duarte. A história central de Por Amor girava em torno do relacionamento entre mãe e filha. As duas engravidam juntas, mas no dia de dar à luz, o bebê de Maria Eduarda morre no parto. Helena, então, troca seu bebê vivo pelo morto e esconde o segredo da herdeira, que cria o irmão como se fosse seu filho.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.