Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO GÊNERO

Após trocar Globo por Bolsonaro, Regina Duarte revela se faria novela bíblica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Regina Duarte em vídeo publicado no Instagram

Regina comentou a possibilidade de voltar à Globo e revelou se participaria de novelas bíblicas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2023 - 21h09

Regina Duarte revelou o desejo de participar de uma novela bíblica da Record. Em fevereiro de 2020, a atriz deixou a Globo para assumir a Secretaria de Cultura do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. A artista de 76 anos reconheceu que as chances de retornar para a emissora de Roberto Marinho (1904-2003) são baixas.

A atriz concedeu uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo nesta terça (14). Regina foi funcionária da Globo por 51 anos. Ela destacou que, ao refletir sobre um possível retorno para as novelas da emissora, não consegue imaginar novidades em sua trajetória.

"Não é impossível, mas é difícil, porque, depois de tanta coisa que eu já fiz, é meio improvável que alguém consiga me propor alguma coisa nova, que eu não tenha feito ainda. Se isso acontecer e for alguma coisa que para mim significa um recado importante para o meu público, para a sociedade brasileira, claro que vou aceitar", disse.

Por outro lado, Regina não escondeu a admiração pelas novelas bíblicas da Record. Ela tem vontade de protagonizar uma trama do gênero. "Eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo e sinto que não sou só eu. Muita gente gosta", continuou.

Regina avaliou que, nos últimos anos, a Globo passou a representar "uma parcela da sociedade que é 'gritalhona', que se expõe, que está sempre nas redes sociais, nas danças, na música".

A atriz pontuou que a emissora deixou de se comunicar com o público de sua geração. "É o preço que se paga por não conseguir agradar a todos, como a Globo já agradou antigamente, era 100% de audiência".

A atriz explicou que, desde que assumiu seu apreço por Bolsonaro, passou a ser rejeitada pela classe artística. Ela declarou que não guarda mágoas:

Fizeram muito bem em se afastar de mim, porque eu passei a ser uma persona non grata na classe artística e na imprensa, uma pessoa que não agrega. Quem acha que a Regina pode agregar alguma coisa são os bolsonaristas, que estão comigo.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.