RAFAEL GUALANDI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O ator Rafael Gualandi em participação no Encontro; ele teve outros empregos antes de Terra e Paixão
No ar em Terra e Paixão como o personagem Enzo, Rafael Gualandi já teve vários outros empregos antes de chegar à novela das nove da Globo. Ele contou que já se vestiu de personagens da Disney para ser animador de festa, foi motorista de aplicativo e trabalhou com limpeza de estofados, por exemplo.
Gualandi foi o convidado desta quinta (26) do Encontro, o primeiro programa de que ele participou desde que foi contratado pela Globo. Patrícia Poeta perguntou sobre as funções que ele exerceu no passado. O programa mostrou fotos do ator em festas infantis, fantasiado como o personagem Fera de A Bela e a Fera.
"É formado em Engenharia Civil. Já trabalhou com festas, como mostramos aqui. Mas você fez outras coisas também. Já foi motorista de aplicativo?", perguntou a apresentadora.
"Já fui também. Trabalhei com peças infantis, em festas, como motorista de aplicativo, já fiz limpeza e higienização de estofado, até recentemente. Eu abri uma empresinha pra ficar trabalhando porque adoro trabalhar. Não consigo ficar sem ganhar dinheiro", afirmou ele.
"Então quando não estava trabalhando, no final da pandemia, com Engenharia ou com arte, eu abri empresa. Falei: 'tenho que trabalhar, tenho que fazer dinheiro'. Comecei a trabalhar limpando e impermeabilizando estofado", relembrou o galã.
Gualandi confessou que chegou a pensar em desistir da carreira de ator durante a pandemia, quando ficou muito tempo sem trabalhar. Ele contou, no entanto, com o apoio da família para seguir em frente e batalhar para ver seu sonho se tornar realidade.
Hoje, o ator interpreta Enzo, personagem que se envolveu com Berenice (Thati Lopes) na empreitada de fazê-la virar a nova Rainha Delícia. Os dois, no entanto, levaram o relacionamento para além do trabalho e começaram um romance.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.