DESABAFO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marcão do Povo durante podcast; o apresentador desabafou sobre momento delicado de sua vida
O apresentador Marcão do Povo revelou que teve sua morte anunciada quando tinha apenas seis meses de vida. Segundo o comunicador, sua família recebeu a notícia de que deveria levá-lo para morrer em casa, mas ele sobreviveu após uma oração feita por sua mãe. "Aqui estou", refletiu.
Em entrevista ao podcast de Mara Maravilha, no YouTube, o contratado do SBT comentou sobre a situação e destacou que se considera uma pessoa vitoriosa por ter passado por tantos episódios complicados.
"Eu fui desenganado pelos médicos. Eu tinha poucos meses de vida. Os médicos me entregaram nas mãos dos meus pais e disseram: 'Levem para morrer em casa'. Foi um desespero danado, meu pai quebrou o hospital inteiro, mas me levaram para casa já para morrer mesmo. Eu tinha de seis a sete meses de vida", começou.
Minha mãe falou para Deus: 'Se o senhor tiver que levar meu filho, leve então. Mas não deixe ele sofrer aqui'. Disse que naquele momento eu já não estava respirando direito, e minha mãe disse: 'Se o senhor tiver algum plano para a vida dele, que o senhor dê a cura para ele'. Quando ela acabou de orar, começou a sair aquela secreção de dentro de mim. Eu comecei a respirar normalmente e aqui estou, pela honra e glória do senhor.
"A minha vida sempre foi de muitas dificuldades, de muitos desafios, mas de muitas conquistas também. Eu tenho mais alegrias e mais coisas boas para contar, que Deus fez na minha vida, do que tristezas", continuou ele.
Mara Maravilha, então, quis saber sobre a mãe do apresentador. "Ela é viva?", perguntou. "Minha mãe é falecida, ela faleceu com 54 anos, vítima de um câncer. Infelizmente, ela nos deixou muito nova. Era uma morena linda. O meu pai é vivo até hoje, ele também teve câncer, mas, graças a Deus, foi curado", respondeu Marcão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marcão do Povo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.