APAGADA
Reprodução/Instagram
Mara Maravilha em foto compartilhada no seu Instagram; artista alegou exclusão por ser mestiça
Quatro dias depois do Criança Esperança, Mara Maravilha ainda não superou sua exclusão do encontro histórico entre Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana Michaelichen. Nesta quinta (10), a artista insinuou que ficou de fora do evento beneficente por ter sangue indígena.
"Mais uma vez tentam me apagar da história, mas 'normal' quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né?", alfinetou Mara em um post em seu perfil no Instagram. "[Uma mulher] Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies?"
"Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair", continuou Mara.
"Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também", terminou a apresentadora, em referência ao fato de a boneca que virou sinônimo de padrão de beleza ao apresentar uma mulher loira e com medidas praticamente inalcançáveis agora ter versões com diferentes cores de cabelo, tons pele e tipos corporais.
Nos últimos dias, Mara Maravilha tem soltado o verbo em relação a Xuxa, Angélica e Eliana. A apresentadora já deu uma série de declarações contra suas "colegas" de profissão.
Nunca houve de fato uma briga pública entre elas, mas Mara já comentou que não participaria de um grupo com as três, negou ter pedido para fazer parte da reunião do trio e ressaltou que nunca fez o tipo "paquita e loira".
Em entrevista ao Fofocalizando no último dia 19, Mara contou que chegou a ser amiga de Xuxa, mas que elas pararam de se falar quando a rainha dos baixinhos saiu da Record, em 2020.
"Não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já tenho a minha vida. Se não tivesse essa falta de sororidade, essa hipocrisia, lógico que eu seria amiga delas [Xuxa, Angélica e Eliana]. Não odeio a Xuxa, não tenho mágoas, eu tenho um capítulo lindo com ela. Se apagou para a Xuxa, para mim não apagou. O mundo não gira em torno da Mara, da Xuxa, nem das paquitas", concluiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.