CLIMÃO
REPRODUÇÃO/SBT
Manu Bahtidão no The Noite com Danilo Gentili em dezembro de 2023: cantora se envolve em briga
Manu Bahtidão deu sua versão sobre o que aconteceu na festa de Lua Di Felice, filha de Viih Tube. A cantora se ofereceu para cantar no aniversário da menina como presente, mas as coisas desandaram com a contratação de um jatinho. Manu solicitou a Viih que ela arcasse com a logística do voo, porém a empresa responsável pela aeronave desapareceu. "Fiquei envergonhada", lamentou ela.
"Sou uma pessoa de verdade, não gosto de ficar fingindo quem eu sou. Me trouxeram até aqui pela minha verdade e minha autenticidade", argumentou ela em uma live no Instagram, neste domingo (14).
Segundo a voz de Daqui Pra Frente, os problemas começaram quando o piloto indicado pela influenciadora parou de retornar as mensagens e não apareceu no aeroporto na hora determinada, na madrugada de sábado (12). Manu contratou uma outra empresa, também paga por Viih.
"Quando fui convidada, mesmo tendo uma agenda super apertada, eu de imediato me prontifiquei a ir para o aniversário e dar de presente o meu show. A única coisa que eu pedi foi um funcionário responsável por logística pela equipe da Viih sobre essa contratação de um avião", explicou Manu.
Em nenhum momento eu paguei valor a mais, foi um presente meu e da minha família. Eu tenho despesas com escritório, banda, minha equipe. Me prontifiquei a entregar o meu show como presente. Como uma forma de amor, de eu gostar da criança e ser fã da família.
Manu e sua equipe só conseguiram um voo do Mato Grosso para São Paulo durante a tarde, mas se esqueceu do fuso horário do estado da região Centro-Oeste. Eles chegaram na capital paulista quando a festa já estava no fim.
"Senti que não estava um clima legal. Me coloco no lugar das pessoas, entendo a frustração. A única coisa que eu gostaria de ter tido era a oportunidade de falar com os anfitriões para explicar o que tinha acontecido, e eu não pude", se queixou.
A cantora foi recebida por uma funcionária do resort no qual a festa foi realizada. "Teve uma moça que me direcionou para o quarto. Troquei de roupa e, na descida, eu vi a Viih e fui cumprimentá-la. Ela me tratou educadamente, mas achei que não tinha me reconhecido. Via os olhares das pessoas comigo e não me senti bem", lamentou.
"Fiquei envergonhada, porque achei: 'Putz, estão achando que eu peguei o dinheiro'. A moça disse que era para eu fazer apenas 30 minutos de show, então eu falei: 'Já que a Viih não me quer aqui, eu vou embora'. Eu me retirei do evento e voltei, porque eu achei que eles não quisessem mais que eu estivesse ali", concluiu Manu Bahtidão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.