Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUA DI FELICE

Viih Tube se revolta com críticas ao corpo de sua filha: 'Já tô sem paciência'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube com Lua di Felice no colo, ambas sorrindo

Viih Tube e Lua di Felice em viagem aos Estados Unidos; influenciadora se revoltou com críticas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2023 - 16h43

Viih Tube expôs comentários gordofóbicos contra Lua di Felice e se revoltou na web. Neste sábado (11), a influenciadora desabafou sobre estar sem paciência para aguentar ofensas maldosas contra sua filha de sete meses. Ela também se preocupou com o momento em que a pequena será capaz de entender o que escrevem ao seu respeito. "Vocês destruiriam o psicológico da minha filha", detonou.

Lua di Felice completou sete meses nesta sexta (10), e Viih Tube fez uma festa com o tema Bob Esponja. Nos comentários das fotos da comemoração, a ex-BBB identificou várias críticas maldosas, que a fizeram perder a paciência.

"Todos vocês que insistem em comentar sobre o corpo da minha filha vão todos vocês tomar bem no meio do c*", escreveu nos Stories do Instagram, após expor diversas pessoas que ofenderam a bebê.

"Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama e agora que começou a introduzir [comida], está na fase que ainda nem come direito, mas experimenta e [come] mais fruta. Obviamente, ela tem acompanhamento. Para a informação de vocês, ela tem pediatra, nutri, fisio, fono, gastro, então, assim, está ótima, né?", explicou a empresária.

Depois das ofensas, Viih Tube deixou claro que entrará na Justiça contra todos que voltarem a criticar o peso da pequena Lua.

"Não vou mais aturar um só comentário. A partir de agora, vou entrar com todos os meus direitos legais em cada pessoa que comentar. Não quero saber sua opinião, eu não pedi e opinião sobre o corpo de ninguém é bem-vinda. Ela ainda é uma bebê, mas e se fosse mais velha e já entendesse? Vocês destruiriam o psicológico da minha filha. Falar mal de um bebê? Vocês estão mortos por dentro", disparou.

A empresária acredita que o melhor remédio é as pessoas passarem vergonha ao publicarem comentários ofensivos. "Respondam esses sem noção quando puderem. [Digam] 'ô seu b*sta, vai mesmo falar do corpo de uma bebê que claramente tem bons médicos?'", pediu ela. "Ela não é gordinha porque eu fiz algo de errado e não está sendo 'assistida'. Cada bebê tem seu biotipo!", ressaltou ela.

Às vezes engorda muito e depois estica, cresce, é normal! Ela mama na quantidade correta, na frequência correta e na proporção correta, nada a mais. Não encham mais a p* do meu saco, porque agora não vou mais permitir falarem da minha filha! Não é porque eu decidi expor minha família e minha maternidade que o que vocês estão fazendo não é errado.

Viih Tube concluiu agradecendo o carinho dos fãs com a filha, mas reforçou que não vai tolerar xingamentos. "Cada mãe vai entender como é impossível não virar uma leoa com comentários desses", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.