CARDI NIGRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Antes e depois de Maíra Cardi: influenciadora voltou ao Instagram e mudou visual e nome
Oito meses depois de desativar suas redes sociais, Maíra Cardi voltou ao Instagram totalmente de surpresa e anunciou mudanças radicais. A influenciadora, que mantinha os cabelos longos e loiros, mudou totalmente o visual. A ex-BBB também passou a se apresentar com um novo sobrenome, Cardi Nigro, e lançou um livro que virou piada entre os internautas.
A coach de emagrecimento reativou seu perfil no Instagram nesta quinta (4), e chegou totalmente repaginada na web. Maíra pintou as madeixas de preto, deixou os antigos cabelos longos na altura dos ombros e ainda apostou em uma franjinha.
Ela também anunciou a pré-venda de O que Se Come no Céu?, seu primeiro livro com o novo sobrenome: Cardi Nigro. "Como dominar os três principais portais que alimentam nosso corpo, mente e alma", descreve ela na capa.
Na legenda, a blogueira deixou claro que, além de falar sobre emagrecimento na obra, ela também abordará religião. "Toda honra e toda glória para Ele", escreveu.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Novo livro de Maíra Cardi
Os internautas, no entanto, não receberam tão bem assim a publicação. "Tô aqui pensando no que me assustou mais: 1. O corte de cabelo; 2. O tema; 3. O sobrenome; 4. A coragem. Não pode ser sério!", escreveu um usuário identificado apenas como Cadu nos comentários do Instagram.
No X, o antigo Twitter, muitos compararam o título ao meme de Renato Aragão, mais conhecido como Didi Mocó, em suas participações no Criança Esperança. "De acordo com Maíra Cardi, no céu não tem pão, o que deixou o senhor Renato, vulgo Didi Mocó, muito chateado", zombou uma internauta identificada apenas como Babi.
"O que é isso? Dieta gospel?", questionou Camila Verso. "Ela assumiu uma nova personalidade. Do cabelo ao nome", observou Andreza Santana. "Coisas que vejo e me pergunto se são verdade ou inteligência artificial", acrescentou Amanda Costa.
"Pensei que fosse zoação, mas infelizmente é real. Está lá na Amazon. Pior é a publi já impressa na capa. E que título horrível é esse! Se título e publi na capa já são horríveis, imagina o que tem dentro", comentou Flávio Dias, que destacou o fato de que a influenciadora se vende na capa do livro como fundadora da maior empresa de emagrecimento do Brasil.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.