PRIMO RICO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Thiago Nigro e Camila Ferreira: ex-casal morava em mansão avaliada em R$ 15 milhões em SP
Thiago Nigro, namorado de Maíra Cardi, não está mais na mansão de R$ 15 milhões onde morava com a ex-namorada e sócia, Camila Ferreira. O Primo Rico deixou a residência em janeiro, quando o relacionamento chegou ao fim. Eles viviam no local desde 2021 e exibiram os detalhes da casa luxuosa em um vídeo no YouTube, publicado no ano passado.
Localizado em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo que abriga outras mansões, o imóvel foi a primeira residência dele e de Camila após morarem durante muito tempo de aluguel. O coach também é dono de um apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
"Fizemos um paisagismo aqui fora. Compramos essa casa, ela já existia, mas gastamos mais em reforma do que na própria casa. Mudamos completamente para algo mais moderno", contou ele ao exibir a fachada. Toda a mansão tem um sistema de segurança que consegue detectar pessoas e animais em vários cômodos.
"Se estivermos em qualquer lugar do mundo, nós conseguimos ver quem está aqui e liberar ou barrar a entrada", completou Camila, que se recusou a abrir os armários para não expor a privacidade do então casal.
A mansão tem dois andares e corredores amplos com decoração minimalista. Camila tinha um escritório apenas seu, e Nigro montou um estúdio de gravação para seus vídeos e podcasts. A área ainda tem piscina, churrasqueira, sala de lareira e de cinema e um gazebo envidraçado.
Leia também -> Maíra Cardi expõe recado a Arthur Aguiar e nega traição do Primo Rico
Confira abaixo fotos da mansão que Thiago Nigro deixou e também um vídeo de Casimiro Miguel reagindo ao local:
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Sala de estar dá acesso ao 2º andar
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Fachada foi completamente modificada
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Piscina é junto de área com churrasqueira
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Estúdio tem vidros para captação de luz
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.