THIAGO NIGRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thiago Nigro e Maíra Cardi posando juntinhos; influenciadora confessa que se tornou ciumenta
Depois de terminar seu relacionamento de cinco anos com Arthur Aguiar e falar publicamente sobre as traições do ex, Maíra Cardi confessou ter se tornado uma pessoa ciumenta. No relacionamento com o atual noivo, Thiago Nigro, conhecido pelo canal de YouTube Primo Rico, ela afirmou que está mais cuidadosa do que nunca com o amado.
Na rede social Threads, a coach falou que, com a maturidade, entendeu que o ciúme é importante em um relacionamento. "Passei a vida inteira achando o máximo não ser ciumenta, tipo criação de galinhas livres que vivem bem soltinhas e comem o que querem, afinal o que é seu volta", refletiu.
Agora, a coach fitness admitiu que fica de olho para que nenhum deslize aconteça. "Aos 40, descobri que boy de raça come ração em casa, e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono. Ele vale mais porque é bem cuidado", afirmou.
"Logo descobri a diferença entre ter ciúme e cuidar do que é seu! Segura meu cercadinho agora, porque estou mais cuidadosa do que nunca", finalizou a ex-BBB.
Apesar do ciúme, Maira Cardi e Thiago Nigro demonstram estar extremamente felizes nas redes sociais. O casal publica fotos e vídeos juntos com frequência, trocando carícias e beijos. No Dia dos Namorados deste ano, o empresário deu para a influenciadora um carro de luxo, avaliado em R$ 225 mil, cujo porta-malas estava cheio de buquês de flores.
A influenciadora contou que o noivo lhe pregou uma peça antes de dar os presentes. "De repente, ele me deu um susto e disse: 'Precisamos conversar sério'. Isso me assustou bastante mesmo, pensei que alguém tinha... Sei lá! Na sequência do susto, ele abriu a porta de casa e tinha um porta-malas lotado de flores. Eram mais de mil flores. Confesso que ainda estou em choque. E agora? Como superar esse presente de Dia dos Namorados? Impossível né? O carro é lindo", comentou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.