Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO RENDEU

BBB 22: Scooby se mete em briga de casal e defende Natália da fúria de Eliezer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby de boné preto na varanda do BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista defendeu Natália Deodato após castigo do monstro para Eliezer

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 9h56

Após presenciar a briga entre Natália Deodato e Eliezer Netto na madrugada desta terça-feira (12) no BBB 22, Pedro Scooby saiu em defesa da mineira. O surfista tentou explicar para o empresário os motivos que ela teve para dar o monstro extra para ele, mas não teve sucesso na conciliação.

O ex-marido de Luana Piovani afirmou que Natália ficou com medo de deixar Jessilane Alves ainda mais abalada. "Tem uma parada que eu não tenho que me meter, mas vou te falar. Você soube o que aconteceu antes do 'ao vivo'? O que estava acontecendo é que elas choraram juntas", contou ele.

"Mas não explica a parada", rebateu o fluminense. "Eu sei, mas estou tentando entender a cabeça dela, o motivo de ela ter feito isso, entendeu? Não tenho nada a ver com isso. Pode ter sido errado, mas não foi uma coisa sem motivo nenhum. Eu vi como a Jessi estava abalada", justificou Pedro.

"É sobre expectativa, mano", insistiu Eliezer. O surfista, então, desistiu de tentar argumentar com ele. 

Mais tarde, no entanto, Scooby voltou no assunto durante uma conversa com Gustavo Marsengo. "Eu entendi o pensamento da Nat. É compreensível, teve motivos", defendeu ele. "Mas, no paredão passado, ela não salvou ele. Menos de uma semana depois ela bota no monstro. Ele vai pensar que não está valendo nada mesmo", opinou o investidor.

"Não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?", disparou o marido de Cíntia Dicker. "Comprou só quando precisou. Ela falou que não ia votar em mim e votou. Para salvar ele", concordou o paranaense, ao lembrar da vez que Natália salvou Eliezer de um paredão. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.