Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COACH FITNESS

Maíra Cardi é acusada de ter silicone no bumbum e se revolta: 'Chama dedicação'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto do rosto de Maíra Cardi

Maíra Cardi em entrevista ao jornalista Leo Dias, no YouTube; a ex-BBB é coach fitness

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2023 - 15h52

Maíra Cardi se irritou após ser acusada de ter silicone no bumbum. As especulações começaram por conta de uma foto publicada por ela nas redes sociais. "Essa desculpa de que é genética, não existe. Isso se chama dedicação e foco", rebateu a ex-BBB.

Por meio de vídeo publicados nos Stories do Instagram, a ex-mulher de Arthur Aguiar perdeu a paciência e questionou o motivo de sempre ter seu nome envolvido em polêmicas.

"Que loucura! Tudo que eu faço dá polêmica, eu simplesmente postei uma foto com a minha filha no mar. E existe uma guerra sobre se a minha bunda tem silicone. Eu como direito para caralho. Eu faço só isso da minha vida. As pessoas têm muita dificuldade de reconhecer os méritos dos outros", iniciou.

Eu não teria problema nenhum em falar se eu tivesse colocado silicone na bunda, mas eu acho que o justo tem que ser dito. É óbvio que é possível, eu nem sou rata de academia. Eu fiquei quatro anos e meio sem malhar, eu voltei agora. É possível que a sua bunda fique assim.

Em outro trecho do vídeo, Maíra se deitou e levantou o vestido para provar que não tem silicone no bumbum. A coach fitness ainda sugeriu que pessoas preguiçosas costumam usar desculpas para não atingirem seus objetivos.

"Deus deu essa genética maravilhosa para todos. Essa desculpa de que é genética, não existe. Isso se chama dedicação e foco. É isso. Quando você tem silicone, você nem consegue pegar assim na bunda. Eu não conseguiria fazer isso aqui [amassar o meu bumbum]"

Assista ao vídeo e confira a foto da ex-BBB:

TUDO SOBRE

Maíra Cardi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.