Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULYER

Maiara e Maraisa sofrem por morte de maquiador: 'Esperança era que voltasse'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maiara e Maraisa estão abraçadas a Julyer em frente a painel com o logo da dupla

Maiara e Maraisa com Julyer antes de show; maquiador morreu por conta de doença degenerativa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2023 - 7h55

Maiara e Maraisa usaram as redes sociais para lamentar a morte de Julyer da Silva Rodrigues, que trabalhava como maquiador da dupla sertaneja. O profissional teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico em março e tratava uma doença degenerativa que afetava o cérebro. O quadro evoluiu para uma infecção generalizada, e ele morreu na madrugada de quinta (1º).

Uma nota de pesar foi publicada nos Stories da dupla: "Hoje nós perdemos um grande amigo, confidente e maquiador: Julyer. Por aqui fica a saudade das nossas conversas, da sua risada e companhia! Obrigada por tudo, te amaremos para sempre. Descanse em paz".

As cantoras também prestaram homenagem em seus perfis pessoais. "Julyer, você já estava fazendo muita falta e, nesse momento, ainda mais, porque a nossa esperança era que você voltasse. Agora começa a cair a ficha que isso não vai acontecer… Mas, no nosso coração, temos a certeza que você descansou", escreveu Maraisa.

Foto de Maiara e Maraisa com maquiador

Postagem no perfil da dupla Maiara e Maraisa

"Amigo, companheiro, maquiador… Ju, você estará no meu coração para sempre! Obrigada por todos esses anos juntos. Hoje nós sentimos a dor da perda, mas sabendo que você descansou…. A nossa vontade era ter você aqui, pertinho da gente, mas Deus sabe de todas as coisas", disse Maiara.

O maquiador também era conhecido por ter sido citado em uma música de Marília Mendonça (1995-2021). Fãs da eterna rainha da sofrência lembraram do momento. "'Essa é pra você, Julyer. Eu sei que você gosta'. Que o seu encontro com a Marília seja lindo! Descanse!", escreveu Matheus Lobeiro na publicação com o anúncio da morte.

A equipe do profissional postou uma nota no perfil dele: "É com pesar que comunicamos o falecimento de Julyer da Silva Rodrigues esta madrugada, 1º de junho, em Goiânia (GO), causada por uma síndrome neurológica de grande repercussão sistêmica, evoluindo para um quadro de infecção generalizada".

"Familiares e amigos agradecem, do fundo do coração, todas as manifestações de carinho. A família pede privacidade nesse momento de dor e tristeza. Desejamos que todos se recordem dele sempre com muito amor e alegria, pois foram estes sentimentos que ele presou em vida", afirmou a equipe. Cantoras como Naiara Azevedo, Gabi Martins, Paula Matos e Gabi Luthai lamentaram a morte nos comentários.

Em 17 de abril, Julyer tinha publicado um vídeo no Instagram e apareceu falando com muita dificuldade após o AVC isquêmico. "Eu estava trabalhando em viagem, maquiando, e o pincel caiu da minha mão. Desde então, o meu quadro foi piorando, mas continuei trabalhando. No dia 22 de março, eu sofri um desmaio e acordei no hospital em São Paulo. Fui encaminhado para Goiânia no dia seguinte", contou. Ele também havia divulgado uma vaquinha online para custear o tratamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.