Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ELISÂNGELA BRITO

Mãe de Raquel Brito esclarece de vez rumores de IST e gravidez da filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Elisângela e Raquel Brito no Instagram

Elisângela e Raquel Brito no Instagram; mãe da ex-peoa assegura que ela não tem IST, nem está grávida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2024 - 10h04

Elisângela Brito, mãe de Raquel Brito, esclareceu de uma vez por todas os rumores de que a filha pudesse estar grávida ou ter contraído uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível). A irmã de Davi Brito, que foi desclassificada de A Fazenda 16 após passar mal em uma prova, foi diagnosticada com miocardite aguda, e a matriarca assegura que não há outras suspeitas.

Enquanto estava confinada no reality rural, Raquel teve dúvidas de que poderia estar grávida, e até afirmou em papo com colegas que pediria à produção um teste. Ela confessou que nunca usou proteção em suas relações sexuais.

A irmã do campeão do BBB 24 também chamou a atenção por constantemente aparecer coçando suas partes íntimas, e disse que tinha uma verruga no local. Isso causou uma preocupação no público, que assumiu que poderia se tratar de uma IST por conta da falta de proteção.

Elisângela, entretanto, fez questão de assegurar que Raquel realmente está com problemas no coração, e negou que ela esteja lidando com uma IST. "É na depilação, tem mulheres que ao se depilar tendem a ter [coceira] até o crescimento dos pelos. A Raquel tem essa dificuldade, mas nada de doença", afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular.

Ela também frisou que a filha não está grávida. "Isso é mentira, não foi gravidez. A Raquel sempre brinca, sempre ironiza. Ela tem o sonho de engravidar", alegou a matriarca.

A ex-peoa afirmou que temeu pela própria vida depois de desmaiar durante uma prova em A Fazenda. "Estava ótima, sem dor, normal, como qualquer pessoa. Quando eu comecei a prova, eu comecei a sentir uma dor vindo aos poucos, na região do peito. Muita falta de ar, dor no peito, dor de cabeça, sensação que eu ia morrer no campo de provas", explicou ela. 

"Quando eu vi as médicas tentando me reanimar, eu pensei: 'Eu vou morrer'. Eu apagava e acordava com a dor. Eles fizeram massagem, me deram remédio, mas parecia que não estava fazendo efeito", lamentou.

TUDO SOBRE

Raquel Brito


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.