ELISÂNGELA BRITO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Elisângela Brito: após anunciar entrada para a política, mãe de Davi Brito tenta protegê-lo
Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, insinuou uma suposta manipulação da Globo para que seu filho vencesse o Big Brother Brasil 24. A mulher relembrou de quando o ex-brother se sentiu perseguido pelos participantes da casa e quase desistiu do programa. Na ocasião, Brito conversou com J. B. Oliveira, o Boninho, diretor da atração.
A fala controversa foi feita em um desabafo de Elisângela na sexta (2), em uma conversa com fãs de Davi Brito em uma ferramenta de live oferecida pelo X. Ela se emocionou ao falar da acusação feita por Tamires Assis, ex-affair de seu filho, que alegou ter sido ameaçada por ele com uma arma de fogo --o ex-BBB nega.
A matriarca comentou então sobre a ocasião em que Brito conversou com Boninho no confessionário do BBB 24, após apenas um mês de confinamento, quando o baiano arrumou suas falas e disse que desistiria.
"Mandaram ele recuar. Todo mundo viu que tiraram ele dali. Por que não deixou ele apertar o botão? A vida dele ia seguir, ele iria seguir, agora deixar o menino ganhar o programa, um dinheiro, para viver em tribulação", disparou Elisângela Brito.
No dia 11 de fevereiro, o Big Boss assumiu o comando para aconselhar Davi Brito a sós no BBB 24. "Você sabe com quem você está falando?", disse ele no áudio vazado pelo Globoplay. O brother perguntou quem. "O dono da porra toda!", soltou ele.
Em seguida, ele alertou o baiano de que, se realmente desistisse, perderia tudo o que conquistou --inclusive a bolsa de estudos para uma graduação em Medicina, seu grande sonho. O rapaz desabafou sobre as desavenças que teve dentro da casa e sobre o que seus inimigos diziam dele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.