Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

UM ANO DEPOIS

Mãe de Matthew Perry diz que astro de Friends 'previu' a própria morte

REPRODUÇÃO/NBC

Montagem com fotos de Suzanne Morrison no Today Show e de Matthew Perry em Friends

Suzanne Morrison falou em entrevista ao Today Show sobre última conversa com Matthew Perry

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2024 - 15h50

Exatamente um ano após a morte de Matthew Perry (1969-2023), a mãe do ator quebrou o silêncio em uma entrevista emocionante. A escritora Suzanne Morrison falou com o Today Show, da rede NBC, e lembrou a última conversa que teve com o filho. Segundo ela, o eterno Chandler de Friends (1994-2004) pareceu "prever" a própria morte.

Suzanne contou que Perry disse para ela, pouco antes de ser encontrado morto: "Eu te amo tanto, e estou tão feliz de estar com você agora". "Havia uma inevitabilidade para o que ia acontecer com ele a seguir, e ele parecia muito certo daquilo", lembrou a escritora.

"Mas ele me disse: 'Eu não tenho mais medo'. E aquilo me deixou preocupada", ressaltou Suzanne na entrevista. "Eu sou uma mulher sortuda. Mas tinha uma falha, um problema que eu não pude superar. Eu não pude ajudá-lo", lamentou.

A entrevista de Suzanne para o Today também contou com o padrasto dele, o jornalista Keith Morrison, e com as irmãs de Matthew Perry, Caitlin, Emily e Madeline.

A última chegou a dizer que não sabia se o famoso estava ciente de que tinha sofrido uma recaída no uso de drogas --ele morreu devido a efeitos agudos da cetamina, uma substância anestésica, e cinco pessoas foram indiciadas por seu envolvimento na tragédia.

"O que eu espero, e acho que as agências envolvidas na investigação também esperam, é que as pessoas que fornecem essas drogas que podem matar as pessoas entendam que estão na mira. Não importa qual é a sua credencial profissional, você vai cair", disparou Keith Morrison.

Suzanne disse que o filho se sentiria orgulhoso de ver o carinho que os fãs sentem por ele, algo que Perry nem sempre tinha consciência. "Ele ficou chocado com a atenção que recebeu na turnê de lançamento do seu livro. Ele não fazia ideia e, depois, não parava de falar nisso: 'Algumas pessoas ainda gostam de mim'", lembrou.

Ela também percebe que o amor continua com visitas ao cemitério onde ele foi enterrado. "Sempre que estou lá, há pessoas que vão vê-lo. Geralmente, isso passa depois de um tempo, mas não com ele. Os fãs deixam cartas muito gentis para ele. É inacreditável", valorizou a mãe.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.