Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Cauê Fabiano lamenta morte do pai: 'Cobria uma tragédia, outra desabou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cauê Fabiano ao lado do pai, Marcello

Cauê Fabiano ao lado do pai, Marcello, em registro nas redes sociais; ele voltou a São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2024 - 21h14

Cauê Fabiano, que está cobrindo o impacto das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, lamentou a morte do pai Marcello, nesta quarta (15). O jornalista publicou uma longa homenagem para o familiar, afirmando ainda que voltou o mais rápido possível a São Paulo para as cerimônias de despedida.

"Poxa, papai. Que injustiça, que tristeza, que rasteira que a vida nos deu. Enquanto eu cobria uma tragédia, outra desabou sobre a nossa família com essa partida inesperada, contigo sendo arrancado das nossas vidas", escreveu o repórter, em seu perfil oficial no Instagram.

Fabiano revelou que está sentindo um "vazio gelado" após a partida de Marcelo e que recebeu todo o apoio de colegas de trabalho:

Está difícil, dói demais. Uma tristeza multiplicada por todos que te amavam, que gostavam tanto de você. Nossa família, seus amigos, seus companheiros de profissão, esses últimos que fizeram questão de ressaltar o quão correto você foi em qualquer negociação, tão 'certinho' e tão 'bom nos números'.

Segundo o jornalista, o pai trabalhou a vida inteira incansavelmente para ajudar toda a família. " Deixava a coberta mais curta do seu lado pra que todos ficassem mais quentinhos. Quando nos despedimos, disse que a cruel ironia era que, nos momentos de luto, era você que se punha à frente, ia lá e resolvia. Sempre resolvia. E agora?", acrescentou.

Ainda bem que disse o quanto te amava todas as vezes que pude, pessoalmente e por mensagem, estávamos numa ótima fase. Agora, além de despedaçado, tenho medo. Porém, eu sou filho de Marcello, e minha família sempre será a maior prioridade. Descansa, pai, a gente cuida do resto por aqui.

Fabiano ressaltou que a direção da Globo o liberou e "fez tudo" para que pudesse estar do lado da família neste momento:

Agradeço muito a meus chefes e à Globo, que fizeram de tudo para que eu voltasse o mais rápido possível para São Paulo para me despedir do meu pai. Além também de todos os meus amigos pelo conforto irrestrito, e todas as mensagens que recebi, mas ainda não respondi. A gente tinha tanto pela frente, pai. Eu te amo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.