TÁ NA HORA
REPRODUÇÃO/SBT
Luciana Andrade em entrevista ao Tá na Hora, no SBT: mãe de Luana Andrade desabafa sobre perda
Luciana Andrade chorou ao revelar os últimos momentos da filha, Luana Andrade (1994-2023), antes da cirurgia que a matou em novembro. A corretora de imóveis disse que a assistente de palco do Domingo Legal deixou as gravações da emissora e, diferentemente do que faria em dias comuns de trabalho, pediu para se encontrar com a família.
Em entrevista ao Tá na Hora desta segunda (27), Luciana chorou ao se relembrar da felicidade de Luana em fazer uma lipoaspiração no joelho. "No domingo ela fez coisas diferentes da rotina dela. Ela geralmente tiraria o dia para descansar, porque é muito corrido a ponte aérea, mas em vez disso ela se encontrou com os primos", contou.
Segundo a matriarca, Luana passou por série de exames médicos antes de decidir fazer a cirurgia. A modelo e noiva de João Hadad estava segura porque os médicos não detectaram problemas. Ela morreu após sofrer quatro paradas cardíacas durante o procedimento.
"A Luana, desde os 13 anos, era incomodada com uma gordurinha em cima do joelho, ela sempre falava para todos que a conheciam. Ela fez vários procedimentos estéticos, mas nada tirou aquilo", explicou Luciana.
"Eu apoiei muito a cirurgia dela, porque minha filha sempre foi uma pessoa muito precavida, ela pensou muito antes de fazer. Já estava com o dinheiro, mas esperou o momento certo. Ela já havia colocado silicone aos 18 anos, e fez rinoplastia também, e nunca teve problemas", acrescentou ela.
No dia que ela foi cremada, falei com o diretor do programa que a decisão dele foi muito importante. Luana já tinha feito exames durante seis meses e só esperava a autorização do SBT para faltar no programa. O diretor disse que tudo bem, e naquele dia ela me ligou tão feliz. Ela disse: 'Deus já confirmou, é porque Deus quer'.
"Antes de ir ela me mandou uma mensagem se despedindo. A gente nunca sabe quando vai ser o último abraço, o último eu te amo, o último carinho. Ela disse que estava muito feliz. Aquele foi meu último abraço. A Luana viveu, ela não sobreviveu. Porque muitas vezes, com a correria do dia a dia, nós acabamos apenas sobrevivendo", concluiu Luciana Andrade aos prantos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Tá na Hora
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.