Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA MENSAGEM

PC Siqueira terminou namoro e desabafou sobre depressão antes de morrer

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

PC Siqueira discursa em seu último vídeo publicado no YouTube

PC Siqueira: influenciador e youtuber foi encontrado morto em sua casa, na zona sul de SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2023 - 23h26

[Alerta de gatilho: este texto contém informações que podem ser sensíveis a pessoas com depressão ou tendências suicidas]

Encontrado morto em sua casa nesta quarta (27), PC Siqueira desabafou sobre o término de um namoro de mais de um ano e revelou que seus problemas com depressão haviam voltado. As declarações do influenciador estão no último vídeo publicado por ele em seu canal no YouTube no dia 20 . No Natal, Siqueira lamentou que passaria a data sozinho.

O influenciador discursou para seus mais de dois milhões de inscritos sobre a crise em sua vida pessoal, que ele descreveu como uma fase "solitária". O ex-MTV admitiu que não conseguia viver sozinho e, mesmo recebendo convites de amigos para passar as festas de fim de ano acompanhado, recusou.

"Eu estou mais ou menos. Acabei de terminar um relacionamento de mais de um ano e eu não sei o que fazer. É claro que vida que segue, bola para frente, mas fica um vazio. Fica uma coisa picada. Eu não sei o que fazer", comentou.

"Tem essa coisa do luto, quando você rompe um relacionamento e você tem que lidar com aquela sensação de morte, parece que a pessoa morreu para você ou parece que você está morto", acrescentou.

Eu só sei que eu não quero ficar na bad neste término de relacionamento. Eu já tive vários. Sou especialista e não sei o que fazer. Geralmente, o que eu fazia era substituir um relacionamento pelo outro, mas isso pode te levar a tomar decisões afobadas e pode colocar uma pessoa esquisita em sua vida, uma pessoa que não era para estar em sua vida.

"E eu posso cair na gandaia e aproveitar a solteirice, aproveitar a putaria. Mas é engraçado quando acontece o rompimento. Essas ilusões passam, e eu não estou com vontade de fazer nada, vontade de ver ninguém, nem de nada, vontade de ficar em casa, na cama, assistindo série e dormindo, basicamente", desabafou.

PC Siqueira tem problemas com depressão, crise do pânico e bullying, e afirmou já ter superado um vício em álcool e drogas. O término do namoro serviu como gatilho para ele. "Depressão bateu de novo, estamos mais uma vez na luta contra a depressão", lamentou.

"Você que está assistindo esse vídeo, que está recentemente solteiro ou solteira, eu estou com você e vocês estão comigo. Tem também que é final do ano, tem Natal e Ano-novo. Por mais que eu não comemore, só passo em casa como se fosse um dia normal", ele finalizou.

PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, nesta quarta (27). A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou ao Notícias da TV que a Polícia Militar registrou o caso como "suicídio consumado", mas ainda investiga a causa da morte. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito no fim da tarde.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.