Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOS EUA

Mãe de Gil do Vigor sofre com morte do pai: 'Não poderei dar o último adeus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil do Vigor está abraçado com sua mãe, Jacira Santana

Gil do Vigor e sua mãe, Jacira Santana: ex-BBB recebeu a notícia da morte de seu avô nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2023 - 17h47

Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, descobriu que seu pai morreu neste domingo (15). Ela e o ex-BBB estão nos Estados Unidos, onde o filho faz seu PhD em economia, e não conseguirão chegar a tempo para o velório no Brasil. Nas redes sociais, os dois lamentaram a perda.

"Acabei de receber a notícia do falecimento do meu pai com muita dor no coração, pois estou nos Estados Unidos e não poderei dar a ele meu último adeus", desabafou a estudante de Gastronomia. Ela publicou uma foto abraçada com o pai.

"É um momento de muita dor para todos nós da família, e principalmente para mim, que estou tão longe. Não é fácil perder alguém tão importante em nossas vidas… Vai com Deus, meu pai. Descanse", completou Jacira. Gil republicou a foto da mãe: "Adeus, meu avô. Descanse em paz".

No início do mês, ele viajou com Jacira e sua família para os Estados Unidos. Eles enfrentaram uma forte turbulência durante o voo. Segundo o economista, a aeronave não conseguia pousar por conta da força do vento de uma tempestade que acontecia naquele momento.

"Vai ser na emoção, e Jesus que acalme os ventos, por favor, porque ainda preciso fazer meu PhD, Davi ir para a Disney e 'mainha' vigorar na faculdade", contou ele nos Stories do Instagram, na ocasião.

Premiado pelo reality

O funcionário da Globo foi eleito o melhor participante de reality show de todos os tempos pela revista GQ. Ele conquistou o primeiro lugar, e na sequência vieram Manu Gavassi, Ana Paula Renault, Ana Clara Lima, Juliette Freire, Diego Alemão, Felipe Prior, Marcelo Dourado, Geralda Diniz e Serginho Orgastic.

Seis meses depois de deixar o BBB 21, Gil contou à Forbes que faturou R$ 15 milhões desde que tinha saído do confinamento. Ele foi o último eliminado da edição, que consagrou Juliette como vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão. O dono do bordão "tchaki, tchaki" apareceu na lista Forbes Under 30, com os nomes mais relevantes de jovens brasileiros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.