RAQUEL BRITO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Raquel Brito, irmã de Davi Brito, ressaltou que não é a favor que o irmão se separe de Mani
Raquel Brito veio a público se pronunciar sobre os comentários envolvendo o nome do irmão, Davi Brito, que têm pipocado desde que ele saiu do BBB 24 --especialmente no que diz respeito ao relacionamento dele com Mani Rego. A irmã afirmou que não concordaria com uma separação, mas não confirmou se ela de fato ocorreu, como dizem os boatos. Também disse que eles voltam para Salvador, na Bahia, cidade natal do brother, ainda neste sábado (20).
No decorrer dos Stories, a moça ainda ressaltou em seu discurso outras críticas, direcionadas a ela própria. Fãs de Davi reclamaram das fotos e vídeos publicados por ela nas redes sociais do motorista de aplicativo, bem como de toda a gestão de conteúdo feita por ela durante e depois do reality show.
"Davi saiu do programa e, no primeiro dia que ele teve contato, já começou crítica e um monte de coisa sobre o pensamento de Davi. O que acontece é que a internet é um meio que as pessoas querem comprar aquilo que elas querem. Davi tem sentimentos", começou ela.
"Muitas vezes eu fiquei calada... Hoje eu já vi muita coisa me xingando na internet por inúmeras coisas. Gente, eu não ligo, sabe por quê? Eu sei que dei meu melhor, em redes, em Instagram. Eu passei por muita coisa que vocês não têm noção...", continuou ela, ressaltando aspectos técnicos do trabalho.
Na sequência, ela deu detalhes sobre a rotina do brother. Nos últimos dias, segundo ela, ele gravou uma participação para o Domingão com Huck e para o Fantástico. Devido à agenda corrida, o rapaz estaria "preocupado" por não estar conseguindo dar atenção aos fãs. Raquel, por sua vez, estaria cuidando do "básico" para suprir o irmão.
"Davi passou muita coisa, guardando tristeza, guardando... E inclusive quem contratou o advogado do Davi fui eu. Eu fiz de tudo, planejei de tudo, eu e mainha, fui atrás de roupa, de lanche para Davi... De chá calmante, soube que ele estava com dores... Inclusive lá em Salvador, amanhã a gente tem encontro, está tudo preparado para receber Davi", disse.
Foi então que ela entrou no tópico separação. "Chegaram vários comentários aqui: 'Ah, por que você é a favor da separação do seu irmão?'. Não, gente, não sou a favor. O tempo todo, independente de qualquer coisa, eu sempre apoiei Davi. 'Ah, Davi, você quer fazer o quê? Tô aqui do seu lado, sou sua irmã, vou cuidar de você, vamos agir assim'. Aconselho", afirmou.
"Até porque eu já sofri muito, e ele sempre esteve do meu lado. Muito mesmo, na mão de homem, se eu contar minha história aqui, vocês choram. E ele me apoiou muito; no momento em que ele mais precisa, ou eu mais preciso, nós estamos juntos", arrematou ela.
Por fim, a irmã disse que seu maior desejo é que ele tenha um pós-reality tranquilo. E que fará o que for preciso para proteger o baiano e fazê-lo sentir o carinho do público. O nome de Mani não foi mais mencionado.
No início de março, contudo, Raquel já havia deixado claro que a relação das duas não é das mais próximas. "Na verdade, minha mãe e eu falávamos com Mani. Aliás, a gente se fala até hoje, se comunica quando pode, e quando dá. Não é porque Davi está no BBB que eu vou mudar minha vida e vai ficar todo mundo ‘unidos venceremos’ só porque ele está lá [no programa]. É forçar uma coisa que nunca existiu", declarou ela, em suas redes sociais.
Davi, por sua vez, fez uma transmissão ao vivo na noite desta sexta (19) para pedir que parem de cuidar da vida pessoal dele, pois ele não deve satisfações a ninguém. O motorista de aplicativo também publicou uma foto com um dizer bíblico adaptado: "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à minha direita, mas eu não serás [sic] atingido", escreveu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.