AMANDA KIMBERLLY
Reprodução/Instagram
Amanda Kimberlly posa com a filha, Helena, fruto de um caso com o jogador Neymar
A influenciadora Amanda Kimberlly, que é mãe da pequena Helena, fruto de um rápido affair com Neymar Jr., foi criticada nas redes sociais depois de aparecer em uma foto dando mamadeira para a bebê de dois meses. Ela não deixou a provocação passar em branco e rebateu seus haters.
"Fico pensando como é a vida e a saúde mental de uma pessoa (muitos fakes) que diz saber tudo (muitas até afirmam) sobre a minha vida. Agora a pauta é a amamentação da minha filha", escreveu a modelo nos Stories do Instagram.
"Fiquei observando essa foto e fui invadida por tantos sentimentos, dor, angústia, impotência, tristeza... Mas o melhor e maior de todos era o amor, por um mês eu consegui viver a amamentação. Infelizmente, a minha saúde mental atrapalhou muito esse processo, foram dias e noites indo até o meu limite", continuou ela, ao reproduzir a foto da bebê com a mamadeira.
"Parabéns para quem tem esse privilégio de produzir. Parabéns também pras mamães que passaram pelo o que eu passei; você não é menos mãe por isso", valorizou Amanda nas redes sociais.
"Graças ao bom Deus, consigo prover para ela esse leitinho delícia. Você que se incomoda com a amamentação alheia, vamos fazer o bem? O Projeto Gaia precisa de doações para as mamães que não têm o privilégio de produzir nem de alimentar os seus pequenos", incentivou a influenciadora.
A polêmica aconteceu depois de a atriz e apresentadora Maisa Silva, que é amiga pessoal de Amanda, compartilhar uma foto de Helena tomando sua mamadeira no Instagram. Foi a deixa para vários seguidores criticarem a modelo por não dar o peito para a herdeira.
Amanda Kimberlly já havia brigado com seguidores depois de ser chamada de "amante de Neymar" no meio de agosto. Ela, que normalmente mantém discrição nas redes sociais, respondeu a um comentário que fazia críticas diretas à sua relação com o jogador.
"O povo [diz]: 'Ah, deixa a mulher quieta'. Deixa nada! É amante, não tem que ter paz. E antes que falem que tem que atacar o Neymar, ataquem os dois então. Porque o hate todo vai para a Bruna [Biancardi], que é a única inocente nessa história", disparou uma seguidora, que não foi identificada.
O nascimento de Helena ocorreu em julho e, pelas contas dos fãs, Neymar poderia ter se envolvido com Amanda quando ainda estava com Bruna Biancardi. A modelo, no entanto, afirmou que os dois estavam solteiros na época em que se relacionaram e rebateu com uma ameaça. "Já prepara o advogado, então, e as provas dessa história sem cabimento, que está afirmando o que não sabe. Ainda me segue a gatinha (risos)", provocou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.