APÓS BRIGAS JUDICIAIS
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Luva de Pedreiro: influenciador com mais de 18 milhões de fãs desistiu de carreira na internet
Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, decidiu abandonar a carreira na internet um mês depois de também desistir do futebol. Nesta terça (13), o perfil dele no Instagram foi alvo de especulações, após o influenciador deletar todas as publicações da página e tirar a foto de perfil. Como explicação, ele deixou apenas um vídeo para os fãs, em que comunica sua saída definitiva da web.
"Não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei, galera. Viver minha vida normal, sossegado. A equipe que eu estou é a melhor do mundo, muito gente boa, faz parte da minha família, mas foi decisão minha", decretou ele.
O baiano ainda precisa cumprir vínculos contratuais, mas após esse período afirmou que não vai mais trabalhar fazendo conteúdo para a internet com vídeos de humor e transmissões de jogos. "Com as marcas que eu estou, eu vou concluir os trabalhos que fechei, mas depois não vou fazer vídeo mais, não", contou.
Além de ter mais de 18 milhões de seguidores apenas no Instagram, ele possuiu outros milhares de fãs em canais no YouTube, Twitch e no TikTok --rede social em que ficou famoso e começou a receber as primeiras propostas de trabalho.
Em julho, reportagens da Globo e da Record mostraram uma briga na Justiça entre Luva e seu ex-empresário, Allan Jesus. Após rescindir um contrato, o homem cobrou uma multa de R$ 5,2 milhões, que o jovem não teria como pagar. Ele alegou que foi enganado e roubado.
Jesus também apontou que a simplicidade mostrada por Iran nas redes sociais era um personagem criado por eles para continuar atraindo seguidores. Em entrevista ao Fantástico, Luva se defendeu: "Eu sei lá, nem li, não sabia de nada, não sei, eu não sei muito ler não esse negócio. Sou meio fraco".
Confira abaixo o anúncio de Luva de Pedreiro:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.