MAL-ESTAR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lulu Santos em foto do Instagram; cantor foi hospitalizado após sofrer mal-estar na própria casa
Lulu Santos teve um mal-estar na sexta-feira (7) e cancelou duas apresentações previstas para este fim de semana. O cantor, que faria shows no festival João Rock, em Ribeirão Preto, e no evento beneficente Salve o Sul, em São Paulo, foi internado às pressas. Ele está na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e permanecerá em observação por 48 horas.
As informações foram divulgadas pela própria assessoria de imprensa do artista, por meio de um comunicado no Instagram. "Devido a um mal-estar sentido em sua casa na tarde de ontem (07/06), o cantor Lulu Santos deu entrada na Clinica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde por orientação médica permanecerá internado em observação clínica nas próximas 48h", disse a nota.
"O cantor está sob cuidados médicos e o quadro de saúde é estável", assegurou. "Em função do ocorrido, está cancelada a participação do artista nos festivais: João Rock (08/06) e Salve O Sul", concluiu a equipe, que não deu mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor.
Celebridades e fãs desejaram melhoras para o artista em suas redes sociais. "Melhore, querido amado", escreveu a apresentadora e atriz Tatá Werneck. "Lu, queremos você bem! Se se cuida, a torcida é imensa que nem nosso amor por você!", declarou a cantora Zélia Duncan.
"Fica bom logo!", desejou a apresentadora Fernanda Rodrigues. "Melhoras, você é necessário", afirmou Mônica Martelli. "Fica bem, Lulu. Todo amor e energias positivas!", disse Johnny Hooker.
"Força, Lulu! Estamos orando por você", escreveu um fã chamado Roberto Rodrigues. "Mandando todas as boas vibrações pro seu pronto restabelecimento! Te amamos!", afirmou Sol Levy.]
Lulu Santos está se apresentando pelo Brasil com a turnê Barítono. Além das apresentações no João Rock e no Salve o Sul, que foram canceladas, ele tem mais 21 shows previstos até novembro.
As apresentações se tornaram uma forma de o cantor expressar coisas sobre si que demorou para admitir para ele mesmo. "Admiti tardiamente várias coisas importantes sobre mim, entre elas o fato de ser um barítono, cantor de tessitura vocal grave. Desde que 'assumi' essa condição, como costuma acontecer com essas coisas, facilitou enormemente minha vida e arte", comentou ele em comunicado divulgado à imprensa.
"O primeiro passo foi em 2000 quando gravei e lancei o álbum Acústico. Ali, por conforto e sabedoria, baixei um tom de boa parte do repertório e funcionou perfeitamente. Agora, 20 anos depois, percebi que se baixasse mais um tom, algumas canções voltaram a ser cantáveis sem sobressaltos ou esforço", acrescentou.
"Sou Barítono com paixão, gosto dos graves, gosto de como minha voz soa nesta região. É com essa intenção e propósito que chegamos a este espetáculo no qual oferecemos, como de hábito, nosso melhor", declarou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.