NOVO ÁLBUM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza chora nas redes sociais; vocalista reclama de boicote da antiga gravadora
Luísa Sonza foi às lágrimas nesta sexta (3) ao reclamar de um boicote da antiga gravadora. A cantora acusou a empresa de não liberar os direitos de suas músicas para o lançamento de um novo álbum. Ela até mesmo prometeu abrir mão de sua parte nos lucros para disponibilizar um projeto ao vivo nas plataformas digitais.
A artista publicou um desabafo em seu perfil oficial no Instagram. "Os fãs sabem que sempre sonhei fazer um ao vivo, ainda mais do Doce 22, que é tão importante", disse ela, referindo-se ao último disco.
"Quando descobri que a gravadora não iria liberar, eu evitei escutar. Está a coisa mais linda do mundo. Quem é artista sabe que a gente ama o que faz. Me dói demais pensar que tanta gente trabalhou nisso e, simplesmente, não liberaram", acrescentou.
Luísa ainda disse que fez uma proposta bastante ousada para conseguir os direitos das músicas:
Eles podem pegar todo o dinheiro disso, eu só quero que o ao vivo saia. Do meu show, do Doce 22, que foi tão importante na minha vida. Vocês viveram isso comigo. Só queria uma celebração de tudo, e os caras não liberam. O que custa?
"Isso é uma obra minha. Eu dou todo o dinheiro que eles quiserem, tudo", assegurou.
De acordo com a cantora, a negativa da gravadora é justamente financeira. "Não querem perder o dinheiro que o Doce 22 dá para eles. Não queriam que os streams fossem divididos", explicou.
Luísa disse que está nos últimos 15 shows da turnê e quer deixar um registro para os fãs que não puderam prestigiá-la.
Tudo que vocês quiserem, eu faço. Desde que me deixem colocar na rua só esse ao vivo. Não quero dinheiro, nada. Eu e o fãs merecemos isso.
Veja o desabafo de Luísa Sonza:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luísa Sonza
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.