SE TU ME QUISERES...
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Luísa Sonza: cantora pediu para regravar música dedicada a ex-namorado em show no Ceará
Luísa Sonza se irritou com os fãs que cantaram a música Chico durante a gravação do DVD do grupo Menos É Mais, no Ceará. Convidada para participar do evento, a artista pediu que a plateia repetisse um verso da canção para censurar o nome de Chico Moedas, ex-namorado que serviu de inspiração para a faixa do álbum Escândalo Íntimo.
Um vídeo que circula na internet mostra Luísa interrompendo a apresentação quando percebe que a plateia não seguiu sua censura. "P*rra, tá de sacanagem? Falaram Chico, vai se f*der! Volta, volta, volta", pediu ela à banda. "Tem gente que ainda não aprendeu, tem que aprender. Pô, vacilou demais", acrescentou.
Luísa mudou a letra da música Chico após terminar com o influenciador e afirmar ter sido traída. A versão original diz: "Chico, se tu me quiseres sou dessas mulheres de se apaixonar". Com a alteração, a música ficou "se acaso me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar". A modificação está sendo feita em todas as suas apresentações ao vivo.
Em setembro, a cantora revelou o motivo da alteração. "Eu pensei que não conseguiria cantar essa música, só que, depois de pensar muito. Se tem alguma coisa que não vão me tirar, é a minha música. Tudo o que eu propus, eu sempre cumpri, e essa música é sobre o amor que existe em mim", declarou ela em um show em Porto Alegre, em setembro.
Não vou deixar de cantar essa música. Eu quero muito que vocês, meus fãs, vejam essa música como a minha música, a capacidade que eu tenho de amar.
Luísa Sonza contou que havia se separado do influenciador Chico Moedas no dia 20 de setembro, no Mais Você. À pedido de Ana Maria Braga, a voz de Sentadona leu uma carta aberta que havia escrito para ela mesma. Após a repercussão do caso, o então namorado confirmou a traição à artista.
"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, o respeito, a confiança, o zelo, o cuidado, continuem sendo normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, que se acarreta, que desencadeia, do que eles chamam de erro pontual", lamentou Luísa, na Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luísa Sonza
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.