CHICO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza e Chico Moedas em registro nas rede; cantora não tirou música do repertório
Ana Carolina fez uma versão lésbica de Chico, canção que Luísa Sonza escreveu para o ex-namorado --Francisco Veiga, o Chico Moedas. A cantora, que é bissexual assumida, trocou a letra de Chico para incentivar a colega de profissão a conhecer "amigas que são maravilhosas".
Os versos de Ana Carolina também brincam com o Bar da Cachaça, no Rio de Janeiro, que é citado por Luísa na música original. Ela igualmente fez referência à Folhetim, canção de Chico Buarque que ficou famosa na voz de Gal Costa (1945-2022).
"Luísa, se tu me quiseres, tenho umas amigas que são maravilhosas, vou te apresentar. Com Chico foi cachaça, mas com uma 'sapata' vai ser um quentão. Luísa, se tu quiseres, tem muitas mulheres para firmar contigo", disparou ela, em um show na noite de sexta (20) em São Paulo.
A voz de Penhasco, curiosamente, estava na apresentação e aplaudiu de pé a homenagem de Ana Carolina.
Os fãs de Luísa foram à loucura. "Eu amei demais, esmurrou o 'centavos'", escreveu um perfil identificado apenas como Helliel no X [antigo Twitter]. "Amei demais essa versão", acrescentou Yasmin.
Luísa Sonza cantou Chico ao vivo pela primeira vez após expor a traição de Chico Moedas no Mais Você. Durante apresentação em Porto Alegre (RS) em 29 de setembro, a cantora optou por tirar o nome do ex-namorado da letra. Ela caiu no choro e explicou a mudança ao público. "Se tem uma coisa que não vão me tirar, é minha música", desabafou a loira.
A artista trocou o trecho "Chico, se tu me quiseres" para "Se acaso me quiseres", alegando que seria em homenagem ao cantor e compositor Chico Buarque.
"Gente, é o seguinte: eu pensei que não conseguiria cantar essa música, só que, depois de pensar muito... Se tem alguma coisa que não vão me tirar, é a minha música. Tudo o que eu propus, eu sempre cumpri, e essa música é sobre o amor que existe em mim", declarou a cantora.
"Eu não vou deixar de cantar essa música. Eu quero muito que vocês, meus fãs, vejam essa música como a minha música, a capacidade que eu tenho de amar", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.