Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORREU RISCOS

Luísa Sonza abre garrafa de cerveja com os dentes e leva bronca dos fãs: 'Tá doida?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza abre uma garrafa de cerveja com os dentes

Luísa Sonza abre uma garrafa de cerveja com os dentes e compartilhou o momento nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2020 - 19h00

Luísa Sonza compartilhou no Instagram os momentos de diversão com o marido, Whindersson Nunes, e um grupo de amigos durante o fim de semana, mas acabou levando bronca de seus seguidores. Em um dos vídeos publicados nos Stories, a cantora apareceu abrindo uma garrafa de vidro de cerveja utilizando somente os dentes.

"Praticidade é tudo", escreveu a cantora na legenda do vídeo. Logo após conseguir abrir a garrafa de cerveja com os dentes, ela sorriu e se mostrou orgulhosa de sua perigosa habilidade.

Nas redes sociais, os fãs ficaram indignados com a brincadeira e alertaram para os riscos que Luísa correu de quebrar seus dentes. Ela também levou algumas broncas dos mais estressados.

Além de danificar o esmalte dos dentes, a brincadeira pode provocar fraturas na área. Dependendo do estrago, a pessoa pode vir a ter que realizar uma cirurgia de reconstrução da área atingida.

Confira algumas reações dos seguidores de Luísa Sonza nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.