ENCONTRO INUSITADO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Ludmilla e Rihanna: funkeira teve encontro inusitado com a cantora internacional em Paris
Ludmilla contou que já foi convidada para uma festa de Rihanna e recusou fumar maconha com a cantora por ter medo de ser vista pela mídia brasileira. Na época, ela estava no início da carreira e foi a um desfile na França quando passou a ser tietada pela celebridade. Sem falar inglês, a funkeira ainda passou perrengue. No "after" estavam outros jornalistas e brasileiros, e a artista negou o baseado.
"No after da Rihanna estávamos todos lá, e ela acendeu um beck. Quando chegou em mim, eu disse 'não fumo, não'", contou ela, indignada. "Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros iam pensar de mim. Nunca mais eu quero fazer isso na minha vida", afirmou em entrevista ao Pod Pah, no YouTube, na terça (23).
"Nessa época eu era muito incubada, eu tinha medo de tudo. Me colocavam na mídia daquela forma, e eu tinha medo de ser eu", desabafou a mulher de Brunna Gonçalves. O jornalista Bruno Rocha, conhecido como Hugo Gloss, estava presente e viu o momento em que Rihanna fumava maconha com os amigos.
O convite para a festa partiu de um produtor de um desfile de moda em Paris. Ludmilla não era muito conhecida internacionalmente, mas arrancou elogios de Rihanna por seu trabalho na música. A voz de We Found Love a reconheceu de um jantar que elas tiveram juntas.
"Ele disse 'vou te levar ali pra Rihanna te conhecer, ela adora a sua música, vai ali'. Ela gosta muito de moda, e eu estava com um casaco da coleção dela, e vi que ela estava falando da minha roupa", contou a brasileira, que usava um tradutor automático para falar com as pessoas.
"Ela lembrou de mim, começou a falar comigo. Eu não sabia falar inglês nessa época, ficava meio olhando pra cara dela, e ela esperando eu responder", imitou Ludmilla.
Confira abaixo um trecho do podcast:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.