PREJUÍZO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla em vídeo publicado no Instagram; cantora lamentou cancelamento de turnê pelo Brasil
Ludmilla desabafou depois de anunciar o cancelamento da turnê que faria pelo Brasil. Assim como Ivete Sangalo, a cantora havia marcado shows por diversos Estados do país para comemorar seu aniversário de carreira, mas precisou abrir mão do projeto por conta de problemas com a produtora. "Vai acontecer no melhor momento", prometeu a mulher de Brunna Gonçalves.
Por meio de um vídeo no Instagram, Ludmilla compartilhou a decisão com seus seguidores. Ela aproveitou para pedir desculpa pelo prejuízo causado aos fãs que já haviam se preparado para o evento.
"Oi, gente, bom dia, não tão bom dia. Essa não era uma notícia que eu gostaria de trazer para vocês, mas ela precisa ser dada. Por motivos de logística e produção, a Ludmilla In The House, que a gente ia fazer em comemoração aos meus 10 anos de carreira, ela precisou ser cancelada", iniciou a cantora.
Vocês que me acompanham aqui sabem o quanto eu sou exigente, essa é uma coisa muito séria e que não poderia ser feita de qualquer jeito. Eu peço desculpa a todo mundo que se planejou, assim como eu me planejei, parei toda a minha agenda para fazer isso. Infelizmente, por coisas que fogem da minha mão, a gente não vai conseguir viabilizar a turnê.
"Mas isso não significa que o Ludmilla In The House nunca vá acontecer. A gente vai fazer isso acontecer da melhor maneira possível e no melhor momento. Isso vai acontecer em algum momento", prometeu ela.
Ivete Sangalo também comentou o assunto por meio dos Stories na sua rede social. A cantora lamentou não poder seguir em frente com o projeto que havia idealizado para comemorar seus 30 anos de carreira.
"É muito difícil porque se trata de um sonho e um momento muito especial. No meu trabalho, a seriedade com que eu encaro as coisas, a responsabilidade e a transparência são fundamentais. É exatamente por isso, embora os 30 anos sejam um sonho para mim, isso não pode ser maior do que a segurança, o conforto e a viabilidade para o meu público. Tem que ser bom, especial."
"Todas as pessoas que estão envolvidas têm por obrigação e compromisso realizar tudo com excelência. Embora eu esteja muito consternada, eu tomei a decisão de não realizar essa turnê. Queria agradecer porque vocês estão comigo. Essa celebração vai acontecer, mas eu estou consciente que esse é o momento de dar um passo atrás", completou Ivete.
A 30e se posicionou após o anúncio do cancelamento das turnês. "A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês", iniciou em comunicado nas redes sociais.
"Em relação à turnê A Festa, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado", apontou a empresa.
Com relação à turnê Ludmilla In The House, a 30e afirmou que "não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista e seu comunicado".
"Com mais de 3 milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e informa que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão normalmente", concluiu a produtora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.