Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO MEIO DO POVO

Luciano Huck testa vida de pobre e pega metrô lotado na China: 'Loucura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciano Huck tirando foto dentro de metrô lotado na cidade de Guangzhou, na China

Luciano Huck tirou fotos e fez vídeos dentro do metrô na cidade de Guangzhou, na China

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2023 - 12h22

Luciano Huck está na província de Guangdong (antiga Cantão), na China, para fazer reportagens para o Domingão com Huck. Em seus stories no Instagram, ele mostrou que decidiu pegar metrô e enfrentar perrengue. O apresentador se impressionou pela quantidade de passageiros no transporte público. "É uma loucura", disse.

Huck e sua equipe foram para Guangzhou, região industrial e portuária da província de Guangdong. Ele explicou por que mudou de ideia no sábado (14) e fez todos os funcionários pegarem metrô (assim como ele mesmo).

"Bom, tava um trânsito [tão intenso] aqui em Cantão que a gente resolveu ir de metrô. Cara, o metrô aqui na China é uma loucura. Nunca vi tanta gente na minha vida inteira, nunca vi nada igual. Muito organizado, muito silencioso, mas muita gente", comentou.

"Metrô, sabadão em Guangzhou. Tá super tranquilo", disse Luciano, enquanto se segurava em meio a uma multidão dentro do trem. Já na plataforma, ele mostrou a equipe e perguntou: "E aí, gostaram? Gostou do metrô, Zé? Foi tranquilo?". "Legal, pouca gente, grande espaço", ironizou o cinegrafista Zé Silveira. 

Mais tarde, Huck mostrou uma rua do local e comentou: "Cara, é muita gente em todo lugar que você anda", disse o apresentador, gravando uma calçada lotada numa noite de sábado.

Guangzhou é uma das cidades mais populosas da China, com cerca de 20 milhões de habitantes. Huck também publicou vídeos de habitantes da cidade nas ruas, de um shopping no local e do hotel em que ele está, que conta com um robô para realizar serviços aos hóspedes.

O apresentador não revelou aos seguidores quais são as matérias que foi gravar na China nem quando devem ser exibidas no Domingão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.