Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROUPA INADEQUADA

Luciana Gimenez mostra peito no Muro das Lamentações e é detonada: 'Sagrado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez usa um vestido preto com um recorte logo abaixo dos seios; ao fundo, é possível ver o Muro das Lamentações

Luciana Gimenez em foto publicada no Instagram; ela visitou o Muro das Lamentações, em Israel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2023 - 16h58

Luciana Gimenez causou um frisson na web ao compartilhar fotos visitando Jerusalém, em Israel. A apresentadora esteve em um local sagrado para os judeus: o Muro das Lamentações. Mas os internautas desaprovaram a escolha da roupa dela. A ex-modelo usou um vestido com um recorte que deixava à mostra toda a parte inferior dos seus seios.

"Não se vai num lugar sagrado desses com esses trajes", detonou Anita Lopes Costa. Outros comentários seguiam a mesma linha. "Lugar maravilhoso, só deveria ter usado outra roupa", definiu Dayane Aparecida. "Você errou feio na roupa", alfinetou Giovanna Dias.

"Até nesse local mostrando o corpo. Criatura sem noção", afirmou Naida Corte. "Qual o sentido de colocar uma roupa que aparece o seio? Ainda mais em um local desse?, reclamou Carla Rosana Schardong. "Falta de elegância", arrematou Inês Marchioni. 

Ao criticar a escolha da roupa, muitos reiterarem o caráter religioso do local. Mas Luciana já sabia disso. Na legenda da postagem, ela fez uma breve descrição histórica e cultural do ponto turístico que visitava:

Nesse lugar sagrado e de grande importância para os judeus, venho abrir meu coração e depositar minha fé. O Muro das Lamentações é um lugar histórico que representa a aliança de Deus com o povo de Israel. São mais de 2.000 anos de muitas histórias e fé que passaram e passam por aqui. O encontro do passado, com o presente e rumo ao futuro.

A titular do SuperPop, da RedeTV!, não só posou em frente ao muro, como também encostou nele e fez orações. Nesse momento, ela cobriu parte do decote com um echarpe azul. Por fim, a apresentadora publicou um registro debruçada sobre a pedra em que o corpo de Jesus Cristo supostamente foi preparado para o sepultamento.

Luciana chegou à cidade no sábado (24) após visitar Dubai. Até então, essa foi a única postagem que ela fez durante a viagem. É um dos primeiros passeios dela após o acidente que sofreu em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro. Ela teve duas fraturas na tíbia, entre o joelho e o tornozelo, fez cirurgias e ficou imobilizada.

Luciana Gimenez em Jerusalém, Israel

Luciana Gimenez em Jerusalém

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.