Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFOU

Lucas traiu Jojo com homens? Ex da cantora quebra silêncio sobre fofoca

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Lucas Souza

Lucas Souza durante o Link Podcast; ex-marido de Jojo Todynho respondeu acusação da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2023 - 21h44

Após desistir de A Fazenda 15, Lucas Souza comentou sobre uma acusação feita por sua ex-mulher, Jojo Todynho. A cantora afirmou que seu casamento com o ex-militar chegou ao fim porque ele trocava mensagens com homens. "Não vou mais me pronunciar", afirmou ele nesta terça (28).

Ao ser questionado, Souza voltou a dizer que está cansado das polêmicas envolvendo seu antigo relacionamento e, por isso, não falará mais sobre a situação.

"Ela falou que um dos motivos que levou vocês a se separarem é porque ela tinha achado conversas suas com outros meninos", comentou o apresentadorFelipeh Campos.

"Sobre a questão da Jojo eu não vou mais falar, não vou mais me pronunciar. Todo mês, depois da nossa separação, acontecem coisas. Eu não quero fazer qualquer tipo de acusação. O meu posicionamento sobre ela é único: tenho gratidão, você foi uma pessoa maravilhosa na minha vida, foi um relacionamento que me amadureceu, eu tive meus erros, imaturidade como garoto", explicou Souza.

Não vou mais me pronunciar sobre Jojo porque vai ser eterna essa história, vai ficar rendendo. Gratidão, carinho, respeito. Quero que ela seja muito feliz, ela merece. Todo mundo conhece a história da Jojo. A Jojo tem uma história maravilhosa, da luta que ela tem, da luta por ser uma mulher negra e gorda.

O que Jojo disse?

Segundo Jojo, o motivo do fim do relacionamento Com Souza foi o fato de ela ter visto conversas dele (em tom sexual) com homens. A equipe de Souza não se pronunciou.

A cantora postou uma série de stories no Instagram em que apareceu muito revoltada por toda a confusão gerada em torno de seu nome por conta da participação do ex-marido em A Fazenda. Ela declarou que a única campeã possível seria Jaquelline, mandou "f*da-se" para todos os outros e abriu o jogo sobre o término com Lucas.

Meu casamento acabou com Lucas porque eu peguei conversas de Lucas com homens. Tá bom? Quando contei isso pra ele, quando fui questionar ele, ele se descontrolou, como fez ontem com o Black, e falou que ia me colocar de homofóbica na internet. Fiquei com medo, falei: 'cara, como vou contar isso?'. E aí começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar.

"Lucas usou minha mãe pra querer me desmoralizar. No vídeo [que ele postou], ele enxuga as lágrimas e fala: 'e aí, ficou bom?'. Pra querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. E é por isso que eu entrei com processo pra retirar o nome dela da minha certidão", revelou a influenciadora.

Jojo ainda atacou a aliança entre sua mãe e seu ex-marido: "Eu falei pra ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis usar do 'vamos pra igreja, vamos orar', ele foi. Ele usou a minha mãe pra me atacar e me desmoralizar perante a igreja", revelou.

A influenciadora ainda listou mais motivos que fizeram com que ela achasse melhor colocar Lucas Souza para fora de sua casa, como maus-tratos a um cachorro e uso de drogas.

"Ele chutou o Braddock [o cachorro da cantora]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa", declarou


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.