MÃOS DADAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Leto em Pantanal; status de relacionamento do ator gera curiosidade no público
Em Pantanal, Marcelo não precisou de muito tempo para derreter o coração de Guta (Julia Dalavia): em apenas algumas horas, ela já havia se apaixonado completamente por ele. Na vida real, Lucas Leto também faz sucesso. Desde que começou a aparecer na novela e no filme Vizinhos (2022), da Netflix, ele chamou a atenção do público. Leto é bissexual, já trocou mensagens com outro ator famoso e foi flagrado de mãos dadas com um diretor no Rock in Rio.
Lucas Leto tem 23 anos e nasceu em Salvador, na Bahia. Ele se mudou para o Rio de Janeiro em 2018, para atuar em um musical, e em 2019 conquistou o papel de Waguinho na novela Bom Sucesso (2019).
Desde então, ele se tornou conhecido e tem ganhado seguidores nas redes sociais. Parte do público, aliás, se interessa muito pela vida pessoal do ator.
Lucas Leto procura manter seus relacionamentos com discrição, mas sua bissexualidade foi muito comentada em janeiro de 2021, época em que ele e o ator Ícaro Silva trocaram declarações de amor publicamente.
"As estrelas se orbitam e nem eu sabia. Lucas Leto é um sol que ilumina qualquer corpo celeste", escreveu Silva. Leto respondeu que o ator é um "presentão do universo". Os dois não chegaram a se assumir como namorados, nem a comunicar uma separação.
Em entrevista ao Gshow em julho deste ano, Leto desconversou quando foi perguntado sobre seu atual status de relacionamento. "Nesse momento, meu maior sonho é incentivar outros jovens a descobrirem que são capazes de tudo, assim como o teatro fez comigo", disse ele.
No entanto, de acordo com o jornal Extra, Lucas Leto está vivendo um romance com o diretor Marcelo Bahia Sacramento. Fotos dos dois de mãos dadas no Rock in Rio, no último fim de semana, foram publicadas nas redes sociais.
reprodução/instagram
Marcelo Bahia e Lucas Leto no Rock in Rio
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.