Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA ESCAPA

Zé Paulino compra briga por aliança e cobra Candoca em Mar do Sertão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sergio Guizé, caracterizado como Zé Paulino, usa uma camisa social e um colar de ouro; ele está agachado atrás de um morro, com os cabelos desgrenhados pelo vento e a boca semiaberta

Zé Paulino (Sergio Guizé) dará um chilique quando descobrir que a ex-noiva descartou 'amuleto'

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2022 - 4h00

Agora sob a alcunha de José Mendes, Zé Paulino (Sergio Guizé) fará um inferno na vida conjugal de Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão. Não satisfeito em transtorná-la pelo simples fato de estar vivo, o ex-vaqueiro ainda decidirá atazaná-la por causa de uma aliança. Ele ficará furioso quando descobrir que a ex-noiva jogou o anel de compromisso fora após sua suposta morte na novela das seis da Globo.

O empresário decidirá cobrar a ex-professora sobre a joia em cenas que irão ao ar neste sábado (10), ainda confuso sobre os sentimentos que nutre pela mocinha, ele escavará motivos para manter sua raiva --a mesma que o impulsionou a enriquecer e se vingar.

Durante todo o período fora, o empresário acreditava piamente que o amor da protagonista não era tão forte assim. Afinal, menos de um ano após sua partida, ela já  estava se casando com Tertulinho (Renato Góes) --o filho do homem que escorraçou Daomé (Wilson Rabelo) de suas terras. Ele não conseguirá perdoar a suposta "traição", tampouco deixará de amá-la.

Por isso, quando perceber que Candoca é tão vítima dessa história quanto ele, buscará outro motivo para despejar seu ódio. Será aí que ele notará que a médica não usa a aliança que ele deu para ela na juventude. A moça deixou o anel no suposto túmulo do ex-noivo, como forma de homenageá-lo.

O rapaz, no entanto, não acreditará na justificativa. Ele vai preferir manter distância da ex-noiva e deixar seus ressentimentos bem guardados. O clima entre os dois ficará cada vez mais tenso, mas o sumiço de Manduca (Enzo Diniz) obrigará os dois a se reaproximarem. Eles terão de trabalhar juntos para encontrar o filho, que se perderá nas matas de Canta Pedra.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ocupa a faixa das seis da Globo. A novela estreou com o pé direito e manteve os bons índices de audiência de sua antecessora, Além da Ilusão. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.